BMW GS Brasil
Apontando para o Sul - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Apontando para o Sul (/Thread-apontando-para-o-sul)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

Apontando para o Sul - Marivaldo - 06-04-2023

As emoções se transformarão em lembranças, Roberto.
E quanto aos pneus, combustível, receptividade, ... ?
Boa viagem! Aguardamos os relatos. Muito bem elaborados!!!!

Apontando para o Sul - Benicio - 06-04-2023

Roberto
Bia viagem, aproveita ao máximo e relaxa, daqui a pouco estarás em Ushuaia…
Se passar em Bahia Blanca na volta, vá ao restaurante Gambrino, tradição secular, um dos primeiros da Argentina, espetacular!
Abraço

Digo, restaurante Gambrinus.

Apontando para o Sul - Rromagnani - 06-04-2023

Marivaldo Escreveu:As emoções se transformarão em lembranças, Roberto.
E quanto aos pneus, combustível, receptividade, ... ?
Boa viagem! Aguardamos os relatos. Muito bem elaborados!!!!
Marivaldo, os pneus são ruins... O importante é que são duráveis, mas essa é a única vantagem deles! Kkkkkkk

Precisa ficar atento ao abastecimento... É bastante comum encontrar trechos de mais de 200 kms sem posto... Outro dia fiz um caminho por estradas secundárias e rodei mais de 350 kms sem encontrar absolutamente nada... Ainda. Em que tinha autonomia suficiente!

Receptividade excelente! Não tenho o que reclamar! O problema é Buenos Aires... O resto é excelente!

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Apontando para o Sul - Rromagnani - 06-04-2023

Benicio Escreveu:Digo, restaurante Gambrinus.
Puts... Agora já foi! Vou subir pela 40!

Fica pra próxima vez!
Boa viagem!

Apontando para o Sul - Reiner - 06-04-2023

Rromagnani Escreveu:Marivaldo, os pneus são ruins... O importante é que são duráveis, mas essa é a única vantagem deles! Kkkkkkk

Precisa ficar atento ao abastecimento... É bastante comum encontrar trechos de mais de 200 kms sem posto... Outro dia fiz um caminho por estradas secundárias e rodei mais de 350 kms sem encontrar absolutamente nada... Ainda. Em que tinha autonomia suficiente!

Receptividade excelente! Não tenho o que reclamar! O problema é Buenos Aires... O resto é excelente!

Viajando junto.......

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk

Roberto
Esqueci de comentar: se os ventos estiverem muito fortes, consulte o site do Windguru para amparar suas decisões; melhores rotas, dias e horários.

Apontando para o Sul - Gnegraes - 06-04-2023

Estamos aqui Beto, ávidos por fotos e relatos....
Adorei a foto gigante do sorvete de dulce de leche.....:o

Apontando para o Sul - P.ALMEIDA - 06-04-2023

Roma, excelentes relatos.
Acabei de voltar do MOTOGP.
Faça o possível pra não usar cartão de crédito na Argentina. O governo Argentino mudou a politica para pagamentos em cartão = usa uma taxa diferente (cerca de +- 200 pesos x dolar e não a cotação na rua de +- 390 pesos x dolar) pra te cobrar e voce vai descobrir isso quando olhar a fatura do cartão + nosso IOF.
Bons ventos.