![]() |
Novo óculos BMW para navegação - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Novo óculos BMW para navegação (/Thread-novo-%C3%B3culos-bmw-para-navega%C3%A7%C3%A3o) |
Novo óculos BMW para navegação - Reiner - 11-07-2023 crmendesme Escreveu:O bacana é que no Brasil é assim, tudo vai depender do humor da autoridade (diga-se funcionarios do povo, mais em sua maioria acreditam ser uma casta superior) que o abordar, tudo pode ser muitos simples ou como você falou terminar em um crime inafiançavel; Exemplos: comunicadores, desenhos dos pneus, farois auxiliares (mesmo originais), selos e refletivos de capacetes e muitas outras que não caberiam aqui. :-)Com carro, caminhão etc, não vejo nenhum problema dirigir descalço.....eu mesmo as vezes faço isso em viagens longas....agora de moto, que é o nosso foco aqui, acho que o calçado ideal é uma bota. Que seja curta ou longa, mais ou menos protegida, conforme o uso. Chinelo ou descalço, nem pensar. Só pra ter ideia, calço minha botina só pra movimentar a moto desligada na garagem.... Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk Novo óculos BMW para navegação - crmendesme - 11-07-2023 Reiner Escreveu:Com carro, caminhão etc, não vejo nenhum problema dirigir descalço.....eu mesmo as vezes faço isso em viagens longas....agora de moto, que é o nosso foco aqui, acho que o calçado ideal é uma bota. Que seja curta ou longa, mais ou menos protegida, conforme o uso. Chinelo ou descalço, nem pensar.Reiner, a intenção seria passar a ideia e que nem de chinelo, muito menos descalço, mas em uma blitz os descalços passam. Enviado usando o Tapatalk Novo óculos BMW para navegação - Reiner - 11-07-2023 crmendesme Escreveu:Reiner, a intenção seria passar a ideia e que nem de chinelo, muito menos descalço, mas em uma blitz os descalços passam.Sim Cristiano, mas de moto??? Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk Novo óculos BMW para navegação - Gnegraes - 11-07-2023 crmendesme Escreveu:O bacana é que no Brasil é assim, tudo vai depender do humor da autoridade (diga-se funcionarios do povo, mais em sua maioria acreditam ser uma casta superior) que o abordar, tudo pode ser muitos simples ou como você falou terminar em um crime inafiançavel; Exemplos: comunicadores, desenhos dos pneus, farois auxiliares (mesmo originais), selos e refletivos de capacetes e muitas outras que não caberiam aqui. :-) A chinela vai pendurada no espelho.... kkkkk Novo óculos BMW para navegação - crmendesme - 11-07-2023 Reiner Escreveu:Sim Cristiano, mas de moto???Sim, aqui no Espírito Santo, é normal ver os motocas andando descalços. ![]() Enviado usando o Tapatalk Novo óculos BMW para navegação - crmendesme - 11-07-2023 Gnegraes Escreveu:A chinela vai pendurada no espelho.... kkkkkExato Guilherme kkkkkkk Enviado usando o Tapatalk Novo óculos BMW para navegação - Gnegraes - 11-07-2023 Uma das poucas coisas úteis nos carros era o extintor. Agora não é mais obrigatório, só em coletivos, caminhões e tratores. Mas pqp, com automóvel é diferente??? Onde e por que??? Algum fabricante de extintor não deve ter pago o pedágio pro Denatran (kkkkkk...) e a "Otoridadi" foi lá e jogou areia na farofa.... Basta ver a quantidade de vídeos mostrando o pessoal apagando incêndio em motores de carros... e apagam. Novo óculos BMW para navegação - Miguelmadi - 15-08-2023 https://youtu.be/5QPsa9xSCsI Novo óculos BMW para navegação - Reiner - 15-08-2023 Intercomunicador nao é proibido, não é fone de ouvido, a própria PRF utiliza. Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk Novo óculos BMW para navegação - Gnegraes - 15-08-2023 Reiner Escreveu:Intercomunicador nao é proibido, não é fone de ouvido, a própria PRF utiliza. O que é proibido são os fones de ouvido externos, te isolam dos ruídos exteriores do mundo. O capacete infelizmente já faz isso parcialmente, mas você ouve o transito na cidade. Na rodovia ouve o vento no capacete (tema de outro assunto que postei aqui há alguns anos). |