![]() |
Capas para chuva . - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Capas para chuva . (/Thread-capas-para-chuva) |
Capas para chuva . - CM-R1200-GS - 03-07-2013 Pessoas, Eu uso uma capa de chuva "PANTANEIRO", muito boa, não entra água, mesmo depois de muitas horas de chuva. Ela é barata e boa. Capas para chuva . - adriel - 03-07-2013 Flavildo Escreveu:Adriel.. tudo isso para andar de moto na chuva rsrss pois é... eu também achava caro, mas depois de usar um de qualidade duvidosa, que esquentava bastante e fazia volume pra guardar, resolvi investir nesse aí... Capas para chuva . - Flavildo - 03-07-2013 adriel Escreveu:rsrss pois é... eu também achava caro, mas depois de usar um de qualidade duvidosa, que esquentava bastante e fazia volume pra guardar, resolvi investir nesse aí...olhei la fora, o preço esta bom, la fora o conjunto fica 110 a calça e 120 a doletas mais 40 de frete, mais caro que aki uma boa aquisição pergunto é apenas uma capa da chuva?? vc veste por cima da roupa de cordura?? abrax Capas para chuva . - CM-R1200-GS - 03-07-2013 Flavildo, Quando estive em Curitiba no mes passado, eu vi esses produtos (calça e jaqueta), são muito bons, se voce comprar um tamanho maior, dá para colocar por cima da roupa. Mas tem que expeimentar. Capas para chuva . - Flavildo - 03-07-2013 ok. mas vou esperar a minha protecto racing acabar primeiro he he he vai que até começo a usar o XXL kkk Capas para chuva . - Patrick - 03-07-2013 Também tenho da PANTANEIRO. r$90,00 e da conta de muita chuva Capas para chuva . - fborges27 - 03-07-2013 Uso a Alba de 50,00 mas o acabamento eh pessimo... Ando na chuva de boa! Alias andei a semana toda! To de olho nesse macacao da bmw Capas para chuva . - adriel - 04-07-2013 Flavildo Escreveu:olhei la fora, o preço esta bom, la fora o conjunto fica 110 a calça e 120 a doletas mais 40 de frete, mais caro que aki Flavildo, é apenas uma capa de chuva mesmo, apesar da excelente qualidade. Eu comprei para usar por cima de uma jaqueta Rev'it Adrenaline 2, que é de couro. Ficou muito bom. Ela não esquenta muito e também não limita os movimentos. Coloquei fácil fácil na sacola ventilada e ficou muito compacto. Capas para chuva . - shw - 04-07-2013 Fabio Poli Escreveu:Vi na internet um macacão amarelo, é esse ou tem outros modelos e sem ser macacão? Eh este macacão amarelo mesmo, mas vc pode pegar a chuva mais forte do mundo.. que não vai entrar nada, alem do mais a parte de coxa, e nadegas é com material aderente que não deixa vc escorregando banco!!! ![]() E a BMW tb tem esta jaqueta com calça cinza, que é para chuva tb, na caltabiano vende! ![]() Capas para chuva . - chalbuque - 04-07-2013 Como moro na fronteira com o Uruguay, tem free-shop na cidade vizinha. Lá tem um Free-shop( Neutral, tipo loja de departamentos) que tem um setor da BMW. Faz uns 2 meses que eles abriram esse setor. Tem pouca coisa, mas tem calça, jaqueta de cordura, botas, capacetes e outras cositas mais. Se não me engano vi essa calça cinza. Na próxima vez que for lá vou olhar os preços. Pra ter uma noção a Jaqueta de cordura preta e amarela tha U$800,00........dolar a R$2,19 |