BMW GS Brasil
Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta)
+--- Tópico: Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC (/Thread-estrada-da-limeira-morretes-pr-a-garuva-sc)

Páginas: 1 2 3 4 5

Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - phansaul - 25-07-2013

Então vão se preparando, vamos tentar fazer em agosto.
Segue mais um link pra conhecer um pouco do local

https://www.youtube.com/watch?v=ha1ErdI38bM&feature=youtube_gdata_player

Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - Coelho - 26-07-2013

Show!!

Passar pela ponte Pênsil é o maior barato!!!! a Cueca fica fresquinha depois...kkkkkk

Quem estava na frente do vídeo que o Flavildo publicou era Eu!

Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - FPoli - 27-07-2013

CM-R1200-GS Escreveu:Gostei da ideia desse passeio.

Mas para fazer em 2 dias, indo almoçar e dormir em Morretes, e voltar no dia seguinte.

Cássio, podemos casar este roteiro dia 01/09 com a volta do passeio ao museu BMW pela Beemer dia 31/08. Alguns do fórum já se cadastraram e quem estiver afim poderá se cadastrar no passeio do Beemer, creio ainda ter vaga.

Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - Crodao - 28-07-2013

Ôpa tá nascendo mais um passeio legal, tô dentro desse, mas preciso ver com calma quantos dias vão ser.

Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - Barba - 29-07-2013

Eu to dentro!!!!

Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - fborges27 - 30-07-2013

To dentro!

Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - FPoli - 31-07-2013

Alguém sabe quantas horas leva p/ fazer o trecho de quase 90km entre Morretes e Guaruva aproveitando o passeio ?

De Guaruva a São Paulo são entre 480 e 500 km fazendo este trecho Guaruva a Morretes e subindo a Serra da Graciosa com tempo total estimado de 7hs pelo Google Maps.
De Curitiba a Guaruva são quase 100km e tempo estimado de 1h20.

Como sugestão, eu creio que podemos dormir em Guaruva seguindo de Curitiba até lá no sábado após o museu da BMW, provavelmente com cuidado a noite (não conheço a estrada e precisamos nos informar).
No domingo podemos sair cedo e seguir de Guaruva até SP.

Quem vai p/ interior poderá desviar em Juquiá subindo a Serra até Sorocaba.

Será bom termos mais sugestões e deixar o roteiro definido conciliando com o passeio da Beemer ao museu da BMW no fds de 31/08 aproveitando este passeio.

Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - CM-R1200-GS - 31-07-2013

A volta do final de semana de visita ao museu da BMW em Curitiba, eu pretendo voltar pela Serra da Serpente.

Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - Crodao - 31-07-2013

Fabio Poli Escreveu:Alguém sabe quantas horas leva p/ fazer o trecho de quase 90km entre Morretes e Guaruva aproveitando o passeio ?

De Guaruva a São Paulo são entre 480 e 500 km fazendo este trecho Guaruva a Morretes e subindo a Serra da Graciosa com tempo total estimado de 7hs pelo Google Maps.
De Curitiba a Guaruva são quase 100km e tempo estimado de 1h20.

Como sugestão, eu creio que podemos dormir em Guaruva seguindo de Curitiba até lá no sábado após o museu da BMW, provavelmente com cuidado a noite (não conheço a estrada e precisamos nos informar).
No domingo podemos sair cedo e seguir de Guaruva até SP.

Quem vai p/ interior poderá desviar em Juquiá subindo a Serra até Sorocaba.

Será bom termos mais sugestões e deixar o roteiro definido conciliando com o passeio da Beemer ao museu da BMW no fds de 31/08 aproveitando este passeio.

Execelente idéia, Eu topo. Alguém mais ?

Estrada da Limeira - Morretes-PR a Garuva-SC - FPoli - 01-08-2013

CM-R1200-GS Escreveu:A volta do final de semana de visita ao museu da BMW em Curitiba, eu pretendo voltar pela Serra da Serpente.

Cassio, acredito que se conseguirmos dormir em Garuva, é possível fazer o trecho Garuva - Morretes - Graciosa pela manhã e subir pela Serra da Serpente. Tenho vontade de conhecer esta Serra também e me programei p/ não ter hora de chegar em casa..

Talvez tenhamos de sacrificar o Barreado, mas até será bom já que pilotar horas depois de se entupir de comida não deve ser uma boa ideia.

O que acha?