![]() |
Engasga no nível do mar. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Engasga no nível do mar. (/Thread-engasga-no-n%C3%ADvel-do-mar) |
Engasga no nível do mar. - Rafamg - 09-08-2013 Basicamente é que a aditivada contem exatamente oque tem no nome aditivos, que com a moto parada geram a separação da gasolina/aditivo além de gerar borra no tanque isso também acontece nos bicos injetores hoje em dia e nos carburadores nas mais antigas. Outra coisa é que o aditivo em si tem temperatura de combustão diferente da gasolina pura entao na hora da queima tem a possibilidade de sobrar coisa nao queimada na camera que no fim das contas vai pra descarga velas , válvulas e etc. Aditivada nunca. Vale lembrar também que tem mta gente que fala que a v-power é uma gasolina premium tipo a podium e na verdade nao é. Existem 2 tipos de gasolina v-power comercializada pela shell 99% dos postos oferecem q v-power aditivada normal . Existe uma que se chama v-power racing mas é igual cabeça de bacalhau mto difícil de achar pra comprar essa sim tem umas características como octanagem um pouco mais próximo da podium. Engasga no nível do mar. - fborges27 - 10-08-2013 Boa Rafael... Importante! Engasga no nível do mar. - Luizão - 11-08-2013 Boa noite!!! Não sei se com vocês acontece o mesmo. Quando uso gasolina podium, a autonomia da minha moto diminui. Engasga no nível do mar. - fborges27 - 11-08-2013 Luiz, a minha noa muda nao... Sempre aquele 16km/litro olhando para mim... Engasga no nível do mar. - Curcio - 11-08-2013 A minha já tá com 12000, sempre podium. No mínimo 17 kms/l e no máximo 22 kms/l. Carregada c/ mala, garupa 130 km/hr faz 17/18 litro. Engasga no nível do mar. - HT2 - 14-08-2013 Nunca coloquei podium, vou colocar e prestar atenção como ela se comporta.... Engasga no nível do mar. - CM-R1200-GS - 15-08-2013 Sempre andei e continuo andando so com comum. Nunca tive nenhum problema Engasga no nível do mar. - Flavildo - 22-08-2013 CM-R1200-GS Escreveu:Sempre andei e continuo andando so com comum. sigo a recomendação da CC uso comum. porem só posto de bandeira. o que noto em viagens onde se abastece constantemente, é que a gasolina Ipiranga o motor roda mais macio abrax Engasga no nível do mar. - FPoli - 22-08-2013 Flavildo, me parece que o combustível do Ipiranga ou BR é o mesmo e realmente são confiáveis, também noto diferença e dou preferencia a estes. O Shell em postos de primeira também é muito bom. O duro é quando se afasta de SP ou de capital passando por cidades pequenas do interior, aí fica difícil escolher e vai qualquer coisa ou bandeira. Pior é que não precisa afastar muito não. Engasga no nível do mar. - sal silva - 22-08-2013 Já coloquei gasolina batizada em um posto Ipiranga aqui da cidade, ainda bem que era o carburador bruto da sahara, desde então fiquei cabreiro com o Ipiranga ![]() |