BMW GS Brasil
Distorçao de preços. - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Distorçao de preços. (/Thread-distor%C3%A7ao-de-pre%C3%A7os)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Distorçao de preços. - amorlin - 18-08-2013

Andre,
É o que se cobra aqui.
Aqui não se paga mais que R$ 10,00 num conserto de pneu de carro, por exemplo.
E sempre que preciso trocar o pneu da BMW (tirar o Pireli e colocar o Mitas), eu mesmo levo as chaves, afrouxo os Torx, tiro o sensor do ABS e etc pq 99% não sabem desmontar a roda.

Andre RS Escreveu:Poh Amorlin , 5 reais é trabalho escravo , hehe...ai tb não né...

Distorçao de preços. - RicBoris - 19-08-2013

Pago 5 reais para lavar e polir minha Mid. Fica bem feito. Acompanho tudo e faço exigências. Eventualmente dou um extra de 5 paus pra caixinha do lava-jato. Vulcanização de pneus tambem custa 5 reais.

Distorçao de preços. - FPoli - 19-08-2013

5 pilas pra lavar a moto não paga nem o sabão do coitado kkk.

Distorçao de preços. - amorlin - 19-08-2013

Aqui eu pago 10 na lavagem em oficina de moto, que sabe lavar, especializada em motos de trilha.
Por ai voces tiram a diferença entre capital e interior do mesmo estado.
Pra mim tudo aí no sul é inflacionado mesmo, pessoal ganha mais grana, por isso que tudo é caro. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Distorçao de preços. - acdurigan - 19-08-2013

Pago R$ 50,00 p/ lavar a moto!!! geralmente 3 dias p/ lavar pois o cara lava os detalhes com pincel!!!

Fabio Poli Escreveu:5 pilas pra lavar a moto não paga nem o sabão do coitado kkk.

Kkkkk... e ainda tem a meladinha de cera.

amorlin Escreveu:Aqui eu pago 10 na lavagem em oficina de moto, que sabe lavar, especializada em motos de trilha.
Por ai voces tiram a diferença entre capital e interior do mesmo estado.
Pra mim tudo aí no sul é inflacionado mesmo, pessoal ganha mais grana, por isso que tudo é caro. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Ainda acho barato, Amorlin, 10 reais por uma lavagem no capricho. Andei sondando os preços aí na capital (Cidade dos Funcionarios) e o mais barato que encontrei foi 20 reais.

Lembrando que é sempre bom acompanhar o serviço. Outro dia, o lavador ia passar um produto no motor que, segundo ele, era ideal pra "desgrudar" aquela sujeira "encardida", manchas no motor. Porém, não permiti que se usasse nada, tratava-se de um limpa-aluminio, que com o tempo, descasca a pintura. Só deixo passar as pinceladas de óleo diesel e depois de enxaguado, o detergente neutro. Nada mais!

acdurigan Escreveu:Pago R$ 50,00 p/ lavar a moto!!! geralmente 3 dias p/ lavar pois o cara lava os detalhes com pincel!!!

Pô, Alexandre, três dias?! Não tenho paciência pra ficar sem a moto esse tempo todo não! rs... Mas, com certeza fica impecável, o serviço!

Distorçao de preços. - acdurigan - 19-08-2013

eu uso outra moto na cidade!!!!

Distorçao de preços. - fborges27 - 19-08-2013

Lavo no SoMoto do Renatao! R$ 30,00 mas os caras sabem o que estao fazendo. A cada 10 ganha uma!