![]() |
Fotos & videos - qual equipamento usar. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Fotos e Vídeos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-fotos-e-v%C3%ADdeos) +--- Tópico: Fotos & videos - qual equipamento usar. (/Thread-fotos-videos-qual-equipamento-usar) |
Fotos & videos - qual equipamento usar. - RicBoris - 22-08-2013 A GoPro dispensa comentários, Luiz. Tem um tópico exclusivo para ela aqui no forum, com dicas de configurações. Muito bacana. Fotos & videos - qual equipamento usar. - FPoli - 23-08-2013 A GoPro é um excelente acessório. Com o recurso de foto sequencial nem se fala. Não substitui uma máquina fotográfica, mas complementa bem. Para fotos eu tenho usado a câmera do iphone5 conseguindo bons resultados e sinceramente não sinto falta de uma máquina dedicada quando na moto. Já no carro, também sou adepto a levar minha Nikon semi-profissional já que tem espaço de sobra pra ela. Fotos & videos - qual equipamento usar. - RicBoris - 23-08-2013 Também uso a câmera do celular (GalaxyII) quando ando de moto, tanto para fotos quanto para vídeos. Camerazinha boa, 8 megapixels de resolução para fotos e muitos recursos de edição. Então a GoPro e o celular resolveram muito bem a questão. Fotos & videos - qual equipamento usar. - Phil BHZ - 23-08-2013 Compartilhando a maioria, Go Pro hero 2 e Sonyzinha Cyber-shot DSC-W530 que é relativamente barata, tem 14.1 MP e tira fotinha panorâmica. Abraços Fotos & videos - qual equipamento usar. - phansaul - 24-08-2013 Estou bem afim de comprar uma go pro, mas enquanto isso vou com uma sony WX7 que a mulher vai fotografando a cada 30 segundos, kkkk. Fotos & videos - qual equipamento usar. - RicBoris - 24-08-2013 Ter uma GoPro é questão de tempo para quem pratica moto aventurismo! Questão de tempo... Fotos & videos - qual equipamento usar. - sal silva - 24-08-2013 Estou pensando em comprar uma goching so para espantar os policiais corruptos. Fotos & videos - qual equipamento usar. - RicBoris - 24-08-2013 Kkkkkk.... já aconteceu comigo, Sal. Fui paradp num posto rodoviário com a camera acoplada ao capacete, porem desligada. Mesmo assim, o guarda olhou, olhou e perguntou se eu estava filmando. Disse que sim. Mas nao tinha motivo pra preocupaçao, pois procuro andar direitinho pra nao perder minha razao pra fidamãe nenhum. Mas, enfim... a GoPro tem mais essa utilidade (rs) Fotos & videos - qual equipamento usar. - Crodao - 25-08-2013 RicBoris Escreveu:Ter uma GoPro é questão de tempo para quem pratica moto aventurismo! Questão de tempo... Disse tudo Ric. Depois que agente começa a usar parece que "pega na veia" Fotos & videos - qual equipamento usar. - RicBoris - 25-08-2013 Exatamente, Crodao! Principalmente quando a gente constata as qualidades desse equipamento: alta resolução, versatilidade, resistência... tudo de bom, a GoPro! |