![]() |
Bolhas p/ F800GS - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Bolhas p/ F800GS (/Thread-bolhas-p-f800gs) |
Bolhas p/ F800GS - adriel - 03-09-2013 Eu também estou em dúvida entre o Motobolhas com e sem defletor. Alguém sabe dizer qual a diferença prática entre eles? Bolhas p/ F800GS - Phil BHZ - 03-09-2013 TarcizioBH Escreveu:Boa tarde Philippe! Fala Tarcísio, Comprei na Euroville numa queima de peças não originais que a CC está fazendo. Dá um pulo lá e conversa com a Sthephany (nomezinho complicado de escrever, mas a moça vale o visual..hehe). Com certeza podemos marcar de andar sim! Esse fim de semana tem festival de gastronomia na Chapada, próximo a Lavras Novas. Abraço Bolhas p/ F800GS - sal silva - 03-09-2013 Carlos,eu tenho 11cm a mais que você e para mim a Adventure faz uma turbulência bem desconfortável.Acho que para você talvez funcione. Bolhas p/ F800GS - Landim - 11-09-2013 Pessoal, comprei a BOLHA PARA F GS 800 MODELO DAKAR COM DEFLETOR DA MOTOBOLHA e fiquei muito satisfeito. É um produto de alta qualidade e cortado a laser. Tenho 1:73 de altura e a bolha funcionou perfeitamente em ventos fortes não sentindo vento no peito, o defletor funciona também perfeitamente, pois o vento que vem pela frente é anulado pelo vento que sobe por traz do defletor evitando assim turbulência no capacete. No Mercado Livre você encontra com um preço menor que na própria Motobolha. Bolhas p/ F800GS - Flavildo - 12-09-2013 AGORA CHEGA esse foi o ultimo acessório que minha GS ganhou bolha puig fume clara uma comparação da original e a nova ![]() como ficou ![]() ![]() minhas impressões não é um para-brisa que não passa nada de vento, porem acima dos 100km/h ele funciona muito bem APROVADA Bolhas p/ F800GS - FPoli - 12-09-2013 Flavildo, só pra apimentar um pouco, um defletor Touratech com essa bolha vai bem também rsrsrs. Uso um na original e ajuda bem, na Puig deve melhorar um pouco mais ainda. Excelente escolha, gosto dessa bolha Puig porque ela segue a mesma linha da original. Bolhas p/ F800GS - Flavildo - 12-09-2013 Fabio Poli Escreveu:Flavildo, só pra apimentar um pouco, um defletor Touratech com essa bolha vai bem também rsrsrs. Fabio esse foi o principal motivo que escolhi essa bolha: o design. mais agora chega de acessórios.. rs por enquanto ![]() Bolhas p/ F800GS - CM-R1200-GS - 12-09-2013 Era a bolha que eu tinha na minha Trophy. E olha que sou mais alto que voce, Fravirdo !!!! Ajuda bem, mas com o defletor, fica ótimo. Bolhas p/ F800GS - sascencio - 12-09-2013 Instalei essa bolha da Puig (clear) na semana passada e fiz um teste na estrada, fazendo um bv no litoral norte... Para mim, não acabou com a turbulência. Tenho 1,80m, ajudou bastante mas mesmo usando um defletor da trail-moto-parts que usava na bolha original, testei várias angulações mas não consegui acabar com a turbulência. Acho que não tem jeito, para zerar a turbulência talvez somente usando uma bolha daquelas tamanho "XXX", que eu pessoalmente não gosto muito... rsrsrs... Bolhas p/ F800GS - Flavildo - 12-09-2013 ai tem que ser um para-brisa. , mais tbem andar de moto e não pegar um ventinho... fala sério rs vento sempre vai pegar isso não tem jeito ah esqueci de falar o preço paguei 392+120 de imposto he he he |