BMW GS Brasil
Filipe Borges na Serra da Macaca (Parque Carlos Botelho) - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Fotos e Vídeos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-fotos-e-v%C3%ADdeos)
+--- Tópico: Filipe Borges na Serra da Macaca (Parque Carlos Botelho) (/Thread-filipe-borges-na-serra-da-macaca-parque-carlos-botelho)

Páginas: 1 2 3

Filipe Borges na Serra da Macaca (Parque Carlos Botelho) - RGóes - 03-09-2013

Muito bacana os passeios!
Esse especificamente que terminou na praia com várias big trails parece ter sido animal!

Filipe Borges na Serra da Macaca (Parque Carlos Botelho) - fborges27 - 03-09-2013

Como é que se faz para pegar essa praia em Ilha Comprida? Vi que se seguir para Cananéia não tem ponte para Ilha Comprida?

Filipe Borges na Serra da Macaca (Parque Carlos Botelho) - FPoli - 04-09-2013

Esse passeio p/ Cananeia / Ilha Comprida pegando trechos pela praia parece ser tudo de bom.

Filipe Borges na Serra da Macaca (Parque Carlos Botelho) - Rafael Gimenes - 04-09-2013

Borges tem uma balsa de cananeia a ilha comprida dai vsmo até o centro pela praia por ser fora de temporada é tranquilo . Mas atente a lua pois lua cheia não da pra ir.
Esse rolê foi com o grupo do facebook trails sorocaba.
É legal pq pega todo tipo de terreno. Desde cascalho a areiao fofo.

Filipe Borges na Serra da Macaca (Parque Carlos Botelho) - fborges27 - 04-09-2013

Boa! Esse eu quero fazer!

Filipe Borges na Serra da Macaca (Parque Carlos Botelho) - sal silva - 04-09-2013

Realmente o Filipe é cheio de estilo. Agora, cá entre nós, Martingo oce ta de brincadeira comigo. Me chamou de coxinha só que bota a Blue Thunther de boa né. A estrada ta melhor que muita estrada asfaltada por aqui e acho que você checou a meteorologia um mês antes para rodar com ela sequinha. COXINHA AAAAAAAAAAAAAAAA me ajuda ai kkkkkkk. Belo passeio,abraços.

Filipe Borges na Serra da Macaca (Parque Carlos Botelho) - fborges27 - 04-09-2013

Sal,

A moto dele nem poeira tinha no final da viagem!

Filipe Borges na Serra da Macaca (Parque Carlos Botelho) - Rafael Gimenes - 04-09-2013

Kra a estrada é molhada boa parte pela umidade nada q de medo kkk. Mas que é ruim é. Tem partes horrorosas de buracos mas não deu fim de curso comigo

Filipe Borges na Serra da Macaca (Parque Carlos Botelho) - sal silva - 04-09-2013

fborges27 Escreveu:Sal,

A moto dele nem poeira tinha no final da viagem!
Me falaram que ele carrega um espanador no bauleto kkkkkkk.

Filipe Borges na Serra da Macaca (Parque Carlos Botelho) - CM-R1200-GS - 04-09-2013

sal silva Escreveu:Me falaram que ele carrega um espanador no bauleto kkkkkkk.

KKKKKKKKKKKKK

Espanador ????? Pegou pesado........mas sem cabo !!!!!!

Na segunda, eu mesmo já lavei, esta novinha de novo !!!!!

Sempre bunita !!!!!!