![]() |
Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660... - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos) +--- Tópico: Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660... (/Thread-depoimento-de-um-ladr%C3%A3o-de-motos-sobre-bmw-f800gs-e-xt660--957) |
Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660... - Andre RS - 12-09-2013 flamerp Escreveu:Olá pessoal, estou meio sumido do fórum....pois bem, semana passada participamos da prisão de um ladrão que foi assaltar um colega Delegado e se deu mal, foi baleado 3x e como vaso ruim não quebra, está aí pra contar histórias....estava realizando a escolta dele no PS e durante a conversa sobre seus roubos, ele disse que a preferência tem sido as BMW F800GS, ele é da favela do aeroporto e sua corja também, segundo as leis da quebrada...eles não podem roubar próximo da comunidade pra não trazer a polícia e atrapalhar o tráfico, então a área de atuação da sua quadrilha é em conjunto com os ladrões da favela Alba...então muito cuidado quem trafegar pelas seguintes avenidas: ........Esqueci de comentar , tem que pegar os receptadores dessas motos. Se os vagaba estão nas ruas é porque tem alguém comprando , quem são ....lojas , revendas , desmanche.....PROPRIETÁRIOS......devemos nós mesmos , sempre que tivermos em locais públicos , ficarmos ligados com as "oreia" antenadas quando alguém falar que comprou baratinho , que tem um "camarada" que consegue por menos......estaremos dando um tiro nos nossos próprios pés !! Denuncie !! Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660... - Golias - 12-09-2013 Rafael, Ja tive uma igual a sua, fiquei 28 dias, tirei zerinha, mas os meliantes me pegaram na marginal Pinheiros a 140kmp/h como uma Hornet, ainda bem que estou aqui contado essa historia. Sua maquina nem volta do quarterão dou, sinto te dizer isso, mas ela é super visada, sugiro rever seus sonhos. Até breve, Reinaldo Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660... - Iceman - 12-09-2013 Já falei isso em outro post. Nossa melhor arma é não alimentar o mercado paralelo. Se não tem cliente, não adianta ter a mercadoria, logo não adianta roubar. Pô, to quase voltando a ficar com a minha G650GS. Essa coisa de assalto desanima... ![]() Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660... - Golias - 12-09-2013 Iceman, Nunca volte para tras e sim siga em frente, troque por uma R1200GS :p Vai viveres dias felizes, e olha que os meliantes não curtem Big Trail, pelo menos até agora. Até breve, Reinaldo Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660... - FPoli - 12-09-2013 Reinaldo Escreveu:Pessoal, Reinaldo, sei do que está falando. Não comentei nada na hora, mas achei estranho e depois fiquei com isso na cabeça. Não se pode prejulgar, mas quando a esmola é grande o santo tem de desconfiar e cair fora. Até mesmo se for num valor compatível, dependendo da mercadoria e local de venda no mínimo deve-se descartar. Comprar itens da moto (não acessórios) no ML não combina e deve ser descartado para na próxima não estarem vendendo partes de nossas motos. Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660... - CM-R1200-GS - 12-09-2013 flamerp Escreveu:Olá pessoal, estou meio sumido do fórum....pois bem, semana passada participamos da prisão de um ladrão que foi assaltar um colega Delegado e se deu mal, foi baleado 3x e como vaso ruim não quebra, está aí pra contar histórias....estava realizando a escolta dele no PS e durante a conversa sobre seus roubos, ele disse que a preferência tem sido as BMW F800GS, ele é da favela do aeroporto e sua corja também, segundo as leis da quebrada...eles não podem roubar próximo da comunidade pra não trazer a polícia e atrapalhar o tráfico, então a área de atuação da sua quadrilha é em conjunto com os ladrões da favela Alba...então muito cuidado quem trafegar pelas seguintes avenidas: Flamerp, Blz cara !!!! Voce anda trabalhando muito com essa plataforma, acompanho voce pelo Face. É uma pena que esse cara ainda respira !!!!! Força, boa sorte e cuidado meu amigo, seu trabalho é bem perigoso !!! Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660... - amauri - 12-09-2013 E negocio ta feio........da pra se ter uma ideia em cima do seguro..........tenho varios amigos que tinha seguros abaixo de 1500,00..........hoje e muito dificil por esse valor. Parabens ao amigo flamerp pelo empenho e dedicacao. Deus te proteja sempre meu irmao. Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660... - flamerp - 12-09-2013 CM-R1200-GS Escreveu:Flamerp,==== ==== Fala Cassio!! Td bem meu amigo? Pois bem, estou viajando bastante com o caminhão nas folgas da polícia....tenho que comprar minha F800gs logo...rs - - Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660... - Crodao - 13-09-2013 Flamerp parabéns, que pena que o vaso não quebrou. Tenhos amigos motociclistas na PM e estou sempre valorizando e parabezinando o trabalho de vocês. Pra mim foi de certa forma uma decepção quando soube que a F800 têm sido a preferência da bandidagem. Eu tinha uma XT660 e com medo de ser assaltado eu pulei pra BMW. Na época peguei uma G650 mas não me adaptei e acabei indo pra F800. Mas confesso que tenho andando muito preocupado com isso, e já até pensei em me desfazer dela por causa dessa questão. Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660... - Crodao - 13-09-2013 Fabio Poli Escreveu:Reinaldo, sei do que está falando. Fabio e Reinaldo, essa bolha da ADV, talvez essa pessoa que vocês estejam falando eu conheça; Se for, fui eu quem vi o anúncio do ML e passei pra ele. De fato não podemos saber a origem das peças. Nesse caso específico, ele esteve pessoalmente na casa do vendedor e pareceu ser uma pessoa de bem, morava bem e parecia ser um motociclista assim como nós. Mas realmente é difícil saber a origem e principalmente ficar alimentando esse mercado. Sobre aquele monte de peças de BMW anunciadas no ML, eu conhecí essa pessoa. Ele mora na Zona Leste e segundo ele, essas peças são frutos de motos que ele compra em leilão e quando possível, conserta e revende. Quando não é possível ele desmonta e vende. Eu confesso que fico com o pé atráz com essas histórias. Semana passada eu estava querendo comprar 2 coisas anunciadas no ML. No fim eu desisti, justamente por causa disso. Então eu acho que têm casos e casos. |