![]() |
Moto para trabalho / Moto para passeios e viagens - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Moto para trabalho / Moto para passeios e viagens (/Thread-moto-para-trabalho-moto-para-passeios-e-viagens) |
Moto para trabalho / Moto para passeios e viagens - amauri - 19-09-2013 rgóes Escreveu:andre, amigao........voce matou a charada !!! Vendi a pequena por chegar exatamente nesse mesmo pensamento que voce. 43 mil na moto pra nao curtir.......ta errado. O cumulo foi um amigo dizer que eu era louco.......que eu tava gastando a moto....rsrsrsrsrs ve se pode isso. Voce rodando com a moto ou nao ,na hora de vender ja tomou fumo. Abraco Moto para trabalho / Moto para passeios e viagens - mgusmao - 19-09-2013 Eu estava com uma rdz e a gs 650... Não aguentei ver a "Gi" parada e vendi a rdz ! Passado um tempo evoluí para a F800. Sem arrependimento. Realmente em corredores, tem que tomar cuidado, poi ela tem mais "volume". Mas nada que não de para ser contornado. Se estiver com muita pressa e não quiser arriscar, sai um pouquinho mais cedo. No resto, só felicidade ! ![]() Moto para trabalho / Moto para passeios e viagens - FPoli - 19-09-2013 O bom no transito é que o guidom passa por cima da maioria dos espelhos, só não errar no jogo de vista rsrs. Moto para trabalho / Moto para passeios e viagens - Henri - 19-09-2013 Rodrigo, Uso a gs800 no dia a dia e em viagens, longas e curtas. Talvez seja a moto mais versátil para ambas as situações, em função de seu peso, posição de dirigir, maneabilidade e potência/consumo. Entretanto, alguns cuidados sao necessários, como pilotagem defensiva, local seguro de estacionamento, manutenção preventiva, acessorios (bolha alta, prendedor de capacete no quadro, etc.). Além disso, o clima de Brasília, com seus 300 dias de sol por ano, facilitam o motociclismo diário. Abs, Moto para trabalho / Moto para passeios e viagens - Andre RS - 19-09-2013 RGóes Escreveu:Andre, Amigo , quando referi-me ao risco , falo da situação com um todo , nao só a perda da moto mas principalmente da vida. Se algum dia aqui na cidade a F800 virar "mercadoria da moda" eu vendo na hora. Não tem essa ,somos presas fáceis pra esses caras ..... é muito "fácil" mandar um cara levantar e levar a moto embora......somos muito vulneráveis. Moto para trabalho / Moto para passeios e viagens - RGóes - 19-09-2013 Estão me fazendo pensar FORTEMENTE em ficar somente com a F800 para todos usos. Vamos descobrir se ela é versátil como dizem mesmo... Isso vai ser bom também, porque eu já estava começando a ser diagnosticado com alguns hábitos coxinhas, tipo: ficar alisando a moto, não querer sair com chuva :o, com pena de sujar a roda com excesso de chain lube...#prontofalei ![]() Usando todo dia não tem frescura, é pra gastar! Moto para trabalho / Moto para passeios e viagens - Flavildo - 19-09-2013 Eu tenho a GS e uma Falcon SM uso a falcon no dia dia, pois o custo beneficio é excelente, a GS é para FDS e viagens pois o custo da GS é alto ( revisões peças de desgastes e etc) minha opinião, compraria uma XRE ou uma Té 250 Moto para trabalho / Moto para passeios e viagens - RGóes - 19-09-2013 Flavildo Escreveu:Eu tenho a GS e uma Falcon SM Até que enfim uma opinião contrária a maioria. Já tenho uma Té 250, que é justamente a moto que estou avaliando vender... Moto para trabalho / Moto para passeios e viagens - CM-R1200-GS - 19-09-2013 Rodrigo, Eu acho que deixar a 800 parada, é uma bobagem, muito $$$ parado. Se comprou, tem que usar, pois quanto mais rodar, menor é o valor que voce perdeu, pois diluiu na KM. Isso, sem falar no ENORME prazer de estar sempre bem motorizado e curtindo o investimento que voce fez. Posso falar por mim, uso a gorda todos os dias, só quando esta chovendo, porque ninguem merece tomar chuva com o carro parado na garegem. Mas frio não é problema, então vamos usar nossos brinquedos !!!!! Quanto ao $$$$ de manutenção, trabalhamos para que ???? Não vamos levar nada dessa vida....... Moto para trabalho / Moto para passeios e viagens - RGóes - 19-09-2013 CM-R1200-GS Escreveu:Rodrigo, Valeu pela ajuda Cassio, E com a possibilidade de importação de várias peças de consumo originais (como relação, pastilhas de freio e etc), acho que dá para diminuir o custo de manutenção sem perder a garantia... |