Fala Rafa,
O Chapam é bacana demais. Acrescentou bons 10cm laterais na moto, mas funciona e protege até em cima. Postei umas fotos aí a alguns dias atras.
Abraço
Versão Imprimível
Olá Rodrigo,
Obrigado pela dica! Olha esse aqui e me dá sua opinião, por favor: http://www.trailmotoparts.com.br/loj...digo_produto=9
Abraços
Em relaçao à CHAPAM:
1- fiz o contato e me enviaram a conta corrente.
2- efetuei o depósito e ... NADA de contato.
3- tentei ligar durante dois dias e sempre ocupado (o telefone é o mesmo para diversas áreas da empresa);
4- finalmente, na ultima quinta feira, liguei até conseguir (redial direto), A funcionária que atendeu informou não ter o protetor em estoque e que levaria cerca de 10 (dez) dias uteis para a entrega. Disse que o funcionario responsavel iria entrar em contato comigo pois ele deveria ter informado isso. Até hoje, NADA ...
Marcus, fica tranquilo, comprei la faz uns 10 dias e levou pouco mais de uma semana para chegar, depositei o valor e também não confirmaram o recebimento, passei um email perguntando se tinham recebido, etc, e me responderam em seguida enviando a nota fiscal eletrônica, instalei no sábado e ficou show, depois posto algumas fotos.
Fala Phil,
Eu já vi esse protetor instalado numa moto, e passa a impressão de ser bastante resistente - fora que o preço é bem mais justo que o original. O que não gosto dele é que essa moldura preta chama muita atenção para o protetor, destacando demais o farol.
Fiz a opção pelo original da BMW por achar mais discreto e passar a impressão de leveza no conjunto. O original não fica parecendo um óculos, passa desapercebido na minha opinião. Uma outra coisa boa de colocar acessórios originais quando possível é evitar qualquer problema com a garantia, além de que são itens revendidos muito facilmente.
Grande abraço,
Há um modelo de protetor de farol em acrílico e inox que usei na 800 e gostei:
www.ascycles.com/detail.aspx?ID=125776
Comprei meu protetor na Chapam, depositei o valor e em 1 semana ele chegou. Bom material, boa pintura, preço correto. Estou montando eu mesmo. Minha única crítica ate agora é o folheto de instrução de montagem, podia ser mais detalhado e com mais fotos. O custo beneficio me pareceu dos melhores.
AlguÉm tem, ou jÁ viu o protetor puig?
Gostaria de obter informaÇÕes sobre ele.
Ainda não comprei o meu protetor de motor, e tudo indica que será da marca gringa Altrider. É uma marca pouco falada no Brasil, mas que é bem comum lá fora. Até agora foi a que mais me agradou esteticamente e que fez mais sentido em relação a proteção que oferece (motor e carenagens). O preço é inferior ao touratech e importando fica num patamar próximo do sw-mototech.
Vide abaixo:
Anexo 2256