BMW GS Brasil
Intercomunicador Custo X Beneficio - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos)
+--- Tópico: Intercomunicador Custo X Beneficio (/Thread-intercomunicador-custo-x-beneficio)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

Intercomunicador Custo X Beneficio - cristianog - 17-05-2014

Amigos,

eu penso que um intercomunicador é essencial para viagens em grupo ou com carona, em grupo as vezes acabamos nos distanciando e para qualquer problema com um bom aparelho é facil se comunicar, além é claro da flauta que rola solta a viagem toda e torna o passeio mais divertido. Com carona voce pode ir falando com o garupa e tambem torna a viagem mais prazerosa.

Na minha última viagem (feriado de 01/05/14), onde cai e dei PT na moto lá no Uruguai, teria sido extremamente útil se nao tivesse um amigo vindo logo atrás, afim de pedir ajuda ou algo assim.

Com certeza após a compra da motoca nova comprarei um Cardo G9x, penso que a escolha do modelo é importante para que voce possa parear com os demais do grupo.

Abraço

Intercomunicador Custo X Beneficio - Wbornelli - 17-05-2014

Cristiano tenho o G9 da Cardo e digo que é fantástico e essencial. Vale cada centavo especialmente se comprar fora, como na amazon.com . So 310 doletas... O problema é que nao entrega aqui.

Intercomunicador Custo X Beneficio - Renato M - 17-05-2014

Vou me preparar psicologicamente $$$ para compra um G9.

Tenho vários colegas que tem e se fizer o comparativo vai ver que é top!

Intercomunicador Custo X Beneficio - betobuena - 18-05-2014

Renato bom dia!!

Usei já falei no telefone e já ouvir música,para mim perfeito!!!!

Agora se eu estiver pareado com o intercomunicador da garupa os dois escutam músicas e atende o telefone?

Se sim como fazer??

Intercomunicador Custo X Beneficio - Renato M - 18-05-2014

betobuena Escreveu:Renato bom dia!!

Usei já falei no telefone e já ouvir música,para mim perfeito!!!!

Agora se eu estiver pareado com o intercomunicador da garupa os dois escutam músicas e atende o telefone?

Se sim como fazer??

Beto,

Infelizmente não, ou vc escuta música ou fala no comunicador.

Só quem atende é vc!

Na verdade, quem atende é o comunicador que o telefone esta pareado.

Abraço.

Intercomunicador Custo X Beneficio - betobuena - 19-05-2014

Mais uma vez muito uma vez muito obrigado!!!!!

Intercomunicador Custo X Beneficio - Luis Plein - 19-05-2014

No meu intercomunicador Nolan (B-4), eu escuto música (rádio FM) e posso falar com a garupa normalmente. Não testei ainda via MP3 ou com o leitor do GPS.

Intercomunicador Custo X Beneficio - Phil BHZ - 20-05-2014

Estou de olho no Scala Rider..alguém já tem review?

Abraços

Intercomunicador Custo X Beneficio - Aletaxi - 20-05-2014

Eu tenho um scalarider G3 e é sensacional. Esta programado com informações de voz em português. Já consegui conversar andando a 160 km/h. Já tive o BT italiano e não se compara a qualidade de som o G3

Intercomunicador Custo X Beneficio - nbjr - 21-05-2014

Usamos o ching ling na viagem ao Uruguai agora, eu e a garupa.
Foi muito útil e deixou a viagem muito mais divertida. Acho que não iria mais sem.

Pude analisar alguns bugs dele, por exemplo:
-No começo da viagem não pareava com GPS. Refiz o pareamento e funcionou, porém se eu estava conversando com a garupa e o GPS dava algum som, cortava a conversa com o garupa e não retornava quando o GPS ficava quieto. Se eu apertasse o botão para abrir o intercom novamente, nada acontecia, a garupa que tinha que me chamar pelo dela pra voltarmos a falar. Na outra vez em que pareei ele voltava a funcionar automaticamente após o GPS. Durante a viagem, isso aconteceu somente uma vez.
-Por uma vez eles pararam de se comunicar, tive que resetar e logo foi resolvido;
-Algumas instruções do GPS vinham cortadas.

Pelo lado positivo, a qualidade da conversa é boa e a bateria é infinita!! Usamos um dia todo com canal aberto conversando, esqueci de desligar quando chegamos no hotel e só vi 2 dias depois, quando usamos novamente e mesmo assim não ficamos sem carga.

Enfim, pelo valor que paguei (R$260,00) achei bom e quebra um galhão, quando sobrar uma grana e for fazer outra viagem longa invisto em um top.