kkkkk,Coelho aprendi com o PT,mas ainda sou um estagiário perto desses malacos rsrsrs
Versão Imprimível
kkkkk,Coelho aprendi com o PT,mas ainda sou um estagiário perto desses malacos rsrsrs
Sal,
Acho que é igual as pesquisas Ibope e Rede Globo, andam conforme eles ditam e na verdade não é bem assim, não concorda comigo ?
Sal, perto do pt qualquer marginal é bonzinho. Vamos torcer para as pesquisas da Globo serem iguais às do 1o. turno. Esta maldita globo é igual ao maldito pt, canalhice total. Mas o povo gosta de ser enganado, basta uma esmolinha, pobre pais.
Colegas,
Vamos esperar passar domingo, e ver como a economia vai reagir apos a entrada do novo presidente, pois acho que todos estão em cima do muro para ver qual lado vão pular. Perguntei la na BMW ontem, mas os caras não sabem de nada. Ainda bem que a minha esta em casa, agora é só rodar. Bom voto a todos e que Deus nos proteja.
Até breve,
Reinaldo
Pessoal,recebi uma informação de Santa Catarina,que os modelos das GS 1200 CKD so chegarão em janeiro,estranho é que algumas pessoas deste fórum relataram já ter visto as CKD 2015 nas lojas.
Sal, acredito ser falsa esta informação. Estive na MBI Campinas esta semana para a revisão da minha 800, e o vendedor novamente me ofereceu fazer a reserva da R12, o que declinei por falta de vontade ($$$$, rsss). Questionei sobre as entregas e ele me mostrou um email da chefia informando o recebimento das 10 primeiras para 30/10, incluindo os nomes dos futuros proprietários. Para reserva nova, o prazo é no máximo 30/11, ainda segundo o email da diretoria. Esperar para ver o que é fato ou só conversa fiada. Em tempo, tem de pagar adiantado 5 mil pra fazer a reserva, antes era 10% do valor.
Coelho,a informação veio de um vendedor de uma CC em Santa Catarina,vai ver a lista de compradores é grande,eu não vou reservar nada,em fevereiro depois da viagem vamos ver como as coisas estarão,ai já vou nos bancos,para rachar em 60 vezes.