BMW GS Brasil
[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! (/Thread-2-encontro-forum-18-22-junho-delfinopolis-mg-realizado-fotos-do-envento)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37

[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - shw - 23-06-2014

Tb não sei quem são todos é muito gente! hehehe

[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - RicBoris - 23-06-2014

Queirozjh Escreveu:Ric, vou tentar... Turma nota 1000!!!!

...Em pé, da esquerda pra direita...
Daniel, Rodrigo, Antonio, Geotto, Sorocaba, Matheus, Marcell, Roberto, Claudio, Fabricio, ???, Ice, Corbelli, ???, Miley (alaska)

...agaixados, da esquerda pra direita...
Renato, ???, Fabio, Cassio, Jesus, ZéHenrique(eu), Phil, Joao Neto.

Ainda faltaram na foto, o figura do Ormisio, e o Daniel de Alterosa... Acho que é isso...

Valeu Zé Henrique! Já deu uma baita ajuda.

Sugiro poatarem fotoa com a legenda abaixo.

[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - RGóes - 23-06-2014

Queirozjh Escreveu:Ric, vou tentar... Turma nota 1000!!!!

...Em pé, da esquerda pra direita...
Daniel, Rodrigo, Antonio, Geotto, Sorocaba, Matheus, Marcell, Roberto, Claudio, Fabricio, ???, Ice, Corbelli, ???, Miley (alaska)

...agachados, da esquerda pra direita...
Renato, ???, Fabio, Cassio, Jesus, ZéHenrique(eu), Phil, Joao Neto.

Ainda faltaram na foto, o figura do Ormisio, e o Daniel de Alterosa... Acho que é isso...

Zé,

Eliminando um dos seus "???". O 11 em pé da esquerda pra direita é o Orlando de Curitiba! Grande figura...

A propósito se alguém tiver notícias dele avise, ele havia machucado o ombro após um tombo na volta do passeio para as cachoeiras Zé Carlinhos e do Ouro.

Grande abraço,
Rodrigo

[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Queirozjh - 24-06-2014

Valeu Rodrigo, ja acertei os dois nomes. Agora e o Orlando cara, que coisa, sera que machucou?? por isso ele nao foi jantar com a gente. Se tiver noticia, posta ai. abraço

[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - shw - 24-06-2014

Queirozjh Escreveu:Valeu Rodrigo, ja acertei os dois nomes. Agora e o Orlando cara, que coisa, sera que machucou?? por isso ele nao foi jantar com a gente. Se tiver noticia, posta ai. abraço

Acho q ele ta bem, falei com ele no facebook

[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - robertocar - 24-06-2014

Shw sensacionais as fotos!
Parabéns a todos!!
Põe no grupo do face pra poder compartilhar + fácil!!!
Abrzão!!!!!

[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Queirozjh - 24-06-2014

Coloquei algumas fotos num album do meu facebook. Esta publico. Depois vou editar um video com mais fotos e videos e posto aqui.

https://www.facebook.com/ze.henrique.12/media_set?set=a.841796365833179.1073741850.100000084696294&type=1

[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - ORLANDOMRL - 24-06-2014

Queiroz, estou bem sim, obrigado. Grande abraço a todos foi um grandíssimo prazer conhecê-los. Só gostaria de dizer mais uma coisa:
"Ormiiiiisio.....desce daí menino!!!!"....

ORLANDOMRL Escreveu:Queiroz, estou bem sim, obrigado. Grande abraço a todos foi um grandíssimo prazer conhecê-los. Só gostaria de dizer mais uma coisa:
"Ormiiiiisio.....desce daí menino!!!!"....

Kkkkkkkkkkkkk o cara é uma figura!!! Ela chegava e ja pulava na agua gelada!! Ficava ali de boa, de repente ele sumia e aparecia no alto da cachoeira!!!!afff que pique heim!!!! Kkkkk

Mas blz orlando... Bom que nao aconteceu nada grave!! Abracao

[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Renato M - 24-06-2014

Esse encontro já esta deixando saldardes....