![]() |
BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades (/Thread-bmw-lan%C3%A7a-a-nova-f-800gs-modelo-2013-com-novidades) |
BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Junior... - 31-03-2013 amorlin Escreveu:Junior, amorlim, Eu antes possuia uma G650. Adorei a motocicleta e inclusive fiz ótimas viagens com ela. Fui um dos primeiros a comprar a G. Contudo , como toda novidade, a moto apresentou alguns problemas . E para resolver os problemas que surgiam , a BMW mandava um mecânico exclusivo para consertar os problemas . Funcionava mesmo 100% . Teve uma vez que o mecânico (Fernando - Curitiba) veio para a minha casa cedo do dia , consertou e 5 da tarde voltou para o sul . Naquela época não existiam muitas concessionárias BMW no Brasil , por isso a solução mais rápida e barata era enviar o mecânico ( hoje tem concessionárias em Natal , Recife , Ananindeua , Manaus , etc) . Como as vendas aumentaram , e os problemas aumentaram juntos , hoje eles rebocam a moto para a concessionária mais próxima . Mas o contato é realizado direto através do 0800 BMW (e não com a concessionária que vendeu a motocicleta) . Em resumo , comigo não tenho o que desmerecer o pós-venda da BMW. BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Junior... - 31-03-2013 slpauli Escreveu:"Para mim, o calcanhar de aquiles da nova f800 são os controles dos punhos." slpauli, recebemos as motos (uma marrom e uma azul) . A marron apresentou o botão de buzina travando no primeiro dia . Na volta para a CC o conserto do punho foi realizado. Na estrada o meu botão de computador de bordo travou e o botão de luz alta-baixa travou tbm . E a outra moto com punho consertado tbm travou (agora foi o botão de luz alta) .... Conclusão , há alguma falha nos botões dos controles de punho do lote que nós compramos .. Se fosse um problema no motor eu tava chateado , mas como são botões de controles , nem me estresso . Só trocar , e a BMW faz de boa. Ou seja, sempre tive problema com veículos recém-lançados e pelo visto as motos comigo não fugiram a regra. Pelo menos vou para Natal curtir o sol e as praias . rsrsrs Abcs obs : E nossa viagem foi somente por asfalto , dentro dos limites de velocidade e das características de um produto novo. Mas no geral , me apaixonei pela F-800 !!! BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Alyson - 06-04-2013 Boa Noite, lendo cada post vi que tinha um companheiro que perguntou a respeito do financiamento da moto, amigo vc ja tentou ver atraves de um consorcio? Eu vou comprar a minha assim, um consorcio de um veiculo mais caro que a moto, vou dar um lance, pegar a carta de credito e pagar a moto avista na CC. O custo beneficio é muito melhor. Alguem ja fez isso? BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Tobias - 06-04-2013 Alysson, to fazendo isto mesmo. Porém o processo exige paciência por parte do cliente... Eu fui contemplado por lance no consorcio honda no mês de janeiro... Então decidi esperar pelo modelo novo da f800... gs... Dei a carta e paguei a diferença... Mas no caso do cons honda, eles estão sendo muito burocráticos na liberação do credito para a confeccionaria... A exigência do kit-multimarcas desanima qualquer cliente ou consecionaria de outra marca... Diminuindo assim o peso da carta em negociação a vista... E mais o processo se da em duas partes.... Primeira (Envio de documentações/e após 5 dias úteis liberação de faturamento)/ 1.5 parte: Enrolacao dos atendestes e falta de informação.... 2.Parte Envio do contrato de alienação do bem a honda e nota fiscal...+5 ou mais (no meu caso) dias úteis para liberação do credito na conta da CC... E se... Tiver qualquer erro na documentações... Pode somar mais 5 dias úteis aos ja decorridos... Ou seja... Eu ja to desde o lancamento esperando para botar minhas mãos na f... Mas ... ( muitas CC, ja estão retendo as motocas até que o dinheiro do credito caia em sua conta... Meu caso...) BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Crodao - 06-04-2013 é tudo embromation mesmo. na hora de receber as mensalidades eles aceitam tudo, mas na hora fazer a parte deles, pedem até atestado de óbito kkkkk BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - chalbuque - 06-04-2013 O consórcio da Yamaha é a mesma coisa ou pior. Levou 2 meses pra mim receber o valor da venda da minha B650s. E só pagaram quando a moto estava transferida pro nome do novo dono e com a alienação pra Yamaha. Melhor pegar consórcio do Banco no qual vcs tem conta, ai a coisa anda bem mais rápida. Abs BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - shw - 07-04-2013 tb acho, pois quando o consorcio eh de banco a cosia é mais simples, agora ultimamente financiar ta valendo mais apena q consorcio em.. a diferença ta minima!! BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Manivela - 07-04-2013 Como a fila de espera da gs 2013 na cor branca esta grande, surgiu a possibilidade de pegar um modelo "customizado", parece que só serão dois modelos com estas características e o que você acharam? [ATTACH=CONFIG]796[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]797[/ATTACH] Minha opinião quando olhei claro que lembrei da trophy, mas depois da euforia parei para analisar melhor e achei que não casou legal, parece que faltou mais alguma coisa, mas deixarei aqui para vocês darem suas opiniões. Abraço BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - ricksc - 07-04-2013 show de bola!! pq eu confesso q nao gostei de nenhum das duas cores da nova F800GS... BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Claus K - 07-04-2013 TOLENTINO Escreveu:O CT utiliza os sensores do freio ABS, monitorando as condições de aceleração e rotação das rodas a cada 5 milisegundos e controlando as rotações do motor, evitando que as rodas percam o contato com solo ou que o motor forneça uma potência maior do que a pretendida em momentos críticos. Oi Tolentino, é bem possível que o Pietro tenha razão e para atualizar a moto com o ASC basicamente teria-se que habilitar a função. Quando me cadastrei aqui no forum minha intenção era comprar a 800 mas como sou muito baixo acabei aproveitando o bonus para o modelo antigo da 1200 que é mais baixa. Comprei a R1200GS Sport. Ainda não conversei com o mecanico da BMW mas aparentemente é possível instalar o ASC nos modelos antigos. Se é possivel na 1200 penso que talvez seja possível também na 800. Quem tiver interesse achei alguns links interessantes sobre a 1200 que podem ser um ponto de partida para pesquisa. http://www.autoevolution.com/news/bmw-makes-asc-available-for-motorcycles-with-abs-ii-21119.html http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=622375 http://www.bmwmcchattanooga.com/showAssembly.aspx?ukey_assembly=479092 Abs |