![]() |
Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta (/Thread-transamaz%C3%B4nica-br-230-de-ponta-a-ponta) |
Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - sal silva - 23-01-2014 To loco pra come uma piranha ![]() Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - Andre RS - 23-01-2014 Alyson Escreveu:Tem tanta fruta aki que vc não conhece e tu vai querer manga verde? Mangustão, Beriba, Ramutã, Vixi tem tantas. Pra mim , o taperebá e o Murici , pra suco nao tem igual. Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - Alyson - 23-01-2014 sal silva Escreveu:To loco pra come uma piranhaSal tem coisa melhor que piranha aki, Pergunta para um paraense se ele prefere comer uma "piranha" ou uma PAQUINHA. kkkk Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - Alyson - 23-01-2014 Andre RS Escreveu:Pra mim , o taperebá e o Murici , pra suco nao tem igual. Taperebé ai pro Sul, aki é Cajá mesmo, pode perguntar pro nosso amigo Ciarense Ric Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - sal silva - 24-01-2014 Alyson Escreveu:Sal tem coisa melhor que piranha aki, Pergunta para um paraense se ele prefere comer uma "piranha" ou uma PAQUINHA. Alyson,velho,sem grana,careca e com uma sahara velha só piranha que da pra come rsrsrsrr Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - FPoli - 24-01-2014 Kkkkkk Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - Alyson - 24-01-2014 Não sendo banguelo da para arrumar umas paquinhas aki. kkkkk Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - Andre RS - 24-01-2014 sal silva Escreveu:Alyson,velho,sem grana,careca e com uma sahara velha só piranha que da pra come rsrsrsrr Depende , de BMW amigo , lá no Pará ( com todo respeito), tu só nao pega se for fraco demais....sem falar que pagando tem as quenga da floresta tb ...kkkkkkkkk. Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - Videira - 24-01-2014 jmferreira Escreveu:Lembro que lá pela metade do planejamento desta aventura postei um link com uma reportagem da Revista Duas Rodas onde o famoso GAU fez a transamazônica de Harley; procure ler e perderá o medo de ir com a F800GS. Pois é, esta moto sempre foi meu sonho e acho que não ir com ela seria meio frustrante. Ela se sentiria traida.. kkkkk Transamazônica - BR-230 De ponta a ponta - Videira - 24-01-2014 Alyson Escreveu:Boa Noite galera, Alyson, eu morei 2 anos em Roraima e trabalhava em areas indígenas, alem de servir em pelotoes de fronteira (Surucucu, Auaris, Pacaraima) e vejo que as pessoas tendem a formar uma mistificaçao do que realmente é a regiao. Claro que em algumas missoes, em que estive 2 semanas na selva, vc tem que ter noçao de sobrevivencia, mas pra dormir 1 noite, uma boa rede de selva resolve todos os problemas. Eu fui de carro pra Natal com minha esposa e chegando lá, me ofereceram trazer o veiculo numa cegonha por R$600,00. Ganhei mais 5 dias de férias e voltei de aviao, sem ter programado nada, mas idealizo mesmo voltar guiando a moto, só nao sei se vai dar tempo. Agora, acho que vou realmente fazer uma viagem grande antes desta pra me familiarizar com as coisa, talvez va pra Ushuaia. |