![]() |
Motor batendo forte - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Motor batendo forte (/Thread-motor-batendo-forte) |
Motor batendo forte - RicBoris - 31-05-2014 Apelo: Vamos na paz, meus queridos. Sempre houve harmonia por aqui. Então vamos mantê-la. Não tem o menor sentido qualquer clima de aspereza entre nós. O que importa é o interesse que temos pelas motos (independente da marca, modelo ou cilindrada) e principalmente pelo cultivo de novos amigos. Qualquer diferença que por ventura pinte, a maioria delas por má interpretação - espero, devem ser tratadas diretamente entre os dois, via MP. Vamos evitar meias palavras, piadinhas, insultos, discriminações e, principalmente, respeitemos as opiniões dos outros, mesmo que totalmente adversas às nossas. Atentemos para estas simples regrinhas de boa vizinhança, que tudo tende a se manter na mais perfeita ordem. Reitero: este forum sempre foi um ambiente amistoso, pacífico e harmonioso, pois sempre houve respeito às diferenças de opiniões, marcas e tipos de motos. Vamos continuar assim. Por tudo isso, proponho: 1. Cessar imediatamente qualquer tipo de desavença, pelo menos de forma pública. 2. Qualquer dúvida ou satisfação, seja feita por MP. 3. Se todos concordarem, criaremos um tópico específico para assuntos off-topic, para onde moveremos a maioria das postagens fora de contexto deste e de outros tópicos, excluindo aquelas manifestações sem sentido algum ou que denotem algum clima de beligerância. 4. Compromisso pessoal de cada um para mantermos o clima harmônico, respeitoso e amistoso que SEMPRE houve por aqui. Quaisquer outras ideias para formarmos este simples manual de conduta, por favor opinem. Fica meu apelo a cada um de vocês, antes que isso tudo vire uma grande anarquia. Motor batendo forte - Edivander - 31-05-2014 Motocas são legais... mas a boa amizade vale muito mais... ( filosofei agora) rsrs Motor batendo forte - RicBoris - 31-05-2014 Filosofou e rimou (rs) É isso aí! Motor batendo forte - Aletaxi - 31-05-2014 RicBoris Escreveu:Apelo:Boa Ric, já ta ficando chato esse negócio. Motor batendo forte - FPoli - 31-05-2014 Ric, é bem por aí... Motor batendo forte - gnecchi - 31-05-2014 Aletaxi Escreveu:Valeu Marcão, o Ricardo Sobral esta por dentro. Pergunta pra ele se a vibração que apareceu não é o eixo da embreagem que entortou. Falei com a Ana Paula que está acompanhando o andamento, pois o Ricardo tava ocupado. Na segunda-feira irão abrir a embreagem pra ver o que dela está com problema para trocar o kit. Bora ficar no pé deles Alexandre. Abs Motor batendo forte - gnecchi - 01-06-2014 Aletaxi Escreveu:Valeu Marcão, o Ricardo Sobral esta por dentro. Pergunta pra ele se a vibração que apareceu não é o eixo da embreagem que entortou. Alexandre, O Ricardo estava enrolado a hora que eu estava por lá, mas a Ana Paula da oficina está acompanhando e me disse que amanhã irão abrir a embreagem para avaliação e troca do kit. Abs Motor batendo forte - Aletaxi - 01-06-2014 gnecchi Escreveu:Alexandre,Valeu! Muito obrigado. Torcer para sair rápido. Abs. Motor batendo forte - luiztrovao - 02-06-2014 ô Ric, não mete a Bandeirantes no meio, que você vai arrumar um inimigo aqui.... kkkkk sou fã de carteirinha.... :o RicBoris Escreveu::confused: Motor batendo forte - Schmidt - 05-06-2014 Aletaxi Me diga, como ficou o caso, acharam o problema ou não, melhor, resolveram o problema, conseguiu pegar sua máquina, lhe desejo sucesso. Abraços Thomas Schmidt |