BMW GS Brasil
O que aconteceu com o motor da GS1200? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: O que aconteceu com o motor da GS1200? (/Thread-o-que-aconteceu-com-o-motor-da-gs1200)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

O que aconteceu com o motor da GS1200? - Miranda - 23-07-2018

Pessoal...segue o video ai...das folgas na bengala....a moto vai ser rebocada amanha para a BMW Euroville....
Moto zera....sem placa....com 400 km....rodados....
Minha 2015 que dei de entrada nao tinha essas folgas nas bengalas nao...acredito ser falha mesmo.
Segue o link com o video:
https://youtu.be/cf0RlGO9mPk

O que aconteceu com o motor da GS1200? - Mem - 23-07-2018

Miranda Escreveu:Pessoal...segue o video ai...das folgas na bengala....a moto vai ser rebocada amanha para a BMW Euroville....
Moto zera....sem placa....com 400 km....rodados....
Minha 2015 que dei de entrada nao tinha essas folgas nas bengalas nao...acredito ser falha mesmo.
Segue o link com o video:
https://youtu.be/cf0RlGO9mPk
Vou ver se na minha também tem isso.

Valeu pelo vídeo.

Abs
Mem

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk

O que aconteceu com o motor da GS1200? - Tuco10 - 23-07-2018

Isso não é a folga da bengala, problema aí é que a moto esta no cavalete e a suspa toda no ar, aí tem folga mesmo, normal...

O que aconteceu com o motor da GS1200? - Miranda - 23-07-2018

Tuco10 Escreveu:Isso não é a folga da bengala, problema aí é que a moto esta no cavalete e a suspa toda no ar, aí tem folga mesmo, normal...

nao é cara....tem uma folga sim....existe uma folga estranha ali sim...tem sim...

O que aconteceu com o motor da GS1200? - Rromagnani - 24-07-2018

Nunca fiz esse teste na minha, mas como absolutamente leigo que sou, não me parece normal... Nos mantenha informados por favor!

O que aconteceu com o motor da GS1200? - Miranda - 24-07-2018

Rromagnani Escreveu:Nunca fiz esse teste na minha, mas como absolutamente leigo que sou, não me parece normal... Nos mantenha informados por favor!

Pois...é...ate o mais bobo sabe que em bengala nao existe folga...ali trabalha tudo juntinho....tem dessa nao....
Tem que ficar esperto porque para concessionaria é tudo normal.

O que aconteceu com o motor da GS1200? - sal silva - 24-07-2018

Miranda Escreveu:Pois...é...ate o mais bobo sabe que em bengala nao existe folga...ali trabalha tudo juntinho....tem dessa nao....
Tem que ficar esperto porque para concessionaria é tudo normal.

Miranda,já tinha feito este teste na minha,mas nao percebi folga ou barulho.Alguma coisa parece errada,gostaria do comentário do colega Possenti,esse sabe muito sobre nossas rainhas.Boa sorte.

O que aconteceu com o motor da GS1200? - sal silva - 24-07-2018

Rromagnani Escreveu:Nunca fiz esse teste na minha, mas como absolutamente leigo que sou, não me parece normal... Nos mantenha informados por favor!

Roma,coloque no cavalete,depois um bom peso dentro do bauleto,assim a dianteira ficara suspensa, depois segure firme nas duas bengalasRolleyes puxe para seu peito e empurre.Esse é a maneira que testamos folga de rolamentos nas motos com suspensão "normal",já a 1200 tem o sistema próprio,nao sei se funciona.Te vejo no GraalCool

O que aconteceu com o motor da GS1200? - Nanan - 24-07-2018

Pilotos, bom dia!

Tenho acompanhado e lido praticamente todos os novos tópicos do fórum. Sou bebê no mundo 02 cilindros e essa GS1200 ADV 2018 adquirida zero km é a minha primeira, venho das Suzukis da vida. Comecei com a GS 500 e encerrei com Hayabusa. Parece que as GS são o meu destino. Rsss

Tenho aprendido muito com vcs, mas noto também muita insatisfação com o produto ou pequenos problemas que, aparentemente são características ou associado ao uso incorreto por parte de todos, motociclistas/concessionários.

Acredito que, em sua maioria, os possuidores de motos/carros da linha dita premium, são pessoas maduras, inteligentes, experientes e, pela faixa de preço dos veículos, muito bem sucedidos e privilegiados. Problemas ou características específicas existirão em todo e qualquer bem de consumo.

Objetivamente, quero frisar que a minha motoca, hoje com 10.000 km e seis meses de uso, está maravilhosa!!!

Aproveito para parabenizar todos os felizes e privilegiados proprietários da linha GS BMW e lembrar aos não satisfeitos que temos a inteligência e livre arbítrio para trocarmos de moto, marca, fabricante, estilo de vida....

Grande abraço a todos!! Passando por Recife, será um prazer conhecer os participantes do fórum.

Fernando Barbosa Jr.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O que aconteceu com o motor da GS1200? - Marcelo DC - 24-07-2018

Tentei aqui e não consegui encontrar nada de folga...nem esse barulho.....

Enviado do meu iPad usando Tapatalk