![]() |
Cardã soldado pela ferrugem. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Cardã soldado pela ferrugem. (/Thread-card%C3%A3-soldado-pela-ferrugem) |
Cardã soldado pela ferrugem. - Marcelo DC - 18-06-2018 Sal, joguei no google e vi que vende pelos Eua e pela Inglaterra. Dai paguei 16 libras no fisico. Levou 3 meses pra chegar. Na inglaterra tinha um desconto muito bom. Nao lembro o frete mas veio sem rastreamento. Tem uma dicas ...tips...bem legais. sal silva Escreveu:Marcelo,estava pensando nisso,assim paro de encher (menos rs) o saco do Possenti kkkkk.Onde comprou,preço,eles enviam para o Brasil?Acho melhor o impresso do que o digital,sou da velha guarda hehehe.Abrax,obrigado e valeu. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk Cardã soldado pela ferrugem. - sal silva - 18-06-2018 Marcelo DC Escreveu:Sal, joguei no google e vi que vende pelos Eua e pela Inglaterra. Dai paguei 16 libras no fisico. Levou 3 meses pra chegar. Na inglaterra tinha um desconto muito bom. Nao lembro o frete mas veio sem rastreamento. Tem uma dicas ...tips...bem legais. Obrigado,vou ver isso. Cardã soldado pela ferrugem. - diogomail - 18-06-2018 Que bom que o problema foi resolvido. Tenho certeza que gerou um grande aprendizado. O tópico ficou rico e com informação de roteiro de filme. Tem enredo, humor, momentos de tensão kkkkkkkkkk. Parabéns Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro Cardã soldado pela ferrugem. - sal silva - 18-06-2018 diogomail Escreveu:Que bom que o problema foi resolvido. Tenho certeza que gerou um grande aprendizado. kkk,valeu mermao. Cardã soldado pela ferrugem. - Reiner - 27-06-2018 Que bom que tudo terminou bem, Sal. Este tópico ressaltou a importância do fórum. Valorizando a ele e a seus valorosos integrantes que não mediram esforços em ajudar ou mesmo tentar. Vale a pena participar. E que continue assim; com este espírito de cooperação e participação ...parabéns a todos. Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk Cardã soldado pela ferrugem. - sal silva - 27-06-2018 Reiner Escreveu:Que bom que tudo terminou bem, Sal. Obrigado Reiner,acho que é assim que tem que ser,cada um fazendo sua parte.Bons ventos. Cardã soldado pela ferrugem. - RicBoris - 30-06-2018 sal silva Escreveu:Obrigado nobre colega Moderador:p.Acredito que alertando a essa falha grotesca da BMW ,muitos farão a manutençao preventiva,darao mais serviço aos mecânicos(fazendo a manutençao) e ficarão com menos dor de cabeça como eu fiquei rs.Com certeza! Cardã soldado pela ferrugem. - Aleksander - 01-07-2018 Parabéns pelo trabalho e obrigado por compartilhar !! Comprei o manual Haynes e agora vou comprar os torquímetros para fazer a manutenção da minha. Abraço! Cardã soldado pela ferrugem. - sal silva - 11-07-2018 Aleksander Escreveu:Parabéns pelo trabalho e obrigado por compartilhar !! Comprei o manual Haynes e agora vou comprar os torquímetros para fazer a manutenção da minha. Abraço! Opa Aleksander,tambem estou providenciando um.Este feriado dei uma pernada de 1000 kms asfalto e 65 kms Off road , a moto graças a Deus está perfeita,sem vazamento algum.Acho que fiz o serviço direitinho.Abrax. Cardã soldado pela ferrugem. - Eraldo Tel - 11-07-2018 Se puder compre tb. O scanner gs 911 Wifi agora depois da ultima atualização faz todo tipo de serviço na parte eletrônica da moto. Na última atualização foi incluído até a comunicação com o rdc módulo do alarme e sensor dos pneus. O que o mecânico da mbi em Campinas disse que precisava trocar o módulo pois os sensores novos estavam cadastrados mas o módulo não enviava as leituras pro painel. O que aconteceu e que ele não informou pro rdc os Cod . De Barra de cada sensor. Só foi digitar a ser. de números de cada sensor e zerar as falhas que tudo voltou a funcionar. ERALDO Aleksander Escreveu:Parabéns pelo trabalho e obrigado por compartilhar !! Comprei o manual Haynes e agora vou comprar os torquímetros para fazer a manutenção da minha. Abraço! Enviado de meu SM-G530H usando o Tapatalk |