Fala Cristiano, tudo certo?
Você gostou do Shoei? Recomenda a compra?
Abraço
Versão Imprimível
Fala Cristiano, tudo certo?
Você gostou do Shoei? Recomenda a compra?
Abraço
Blza Luciano,
sobre o Shoei GT Air que comprei, a única coisa que acho é que ele é um pouco barulhento, talvez por ser bem esportivo.
Comprei pela confiança na marca, muito leve e com a lente interna fumê.
Ele já vem com pin-lock e nao embassa nem a pau.
Peguei chuva com ele e nao entrou uma gota dagua.
Se recomento? recomendo sim, pois é um dos capacetes mais seguros que existem leve e confortável.
O ponto negativo é o preço e nessa faixa de preço voce tera muitas opçoes de excelente qualidade.
Vamos marcar um role dai vc ja ve o capacete e damos uma curtida nas motocas.
abc
Um bom capacete tambem e que nao é muito caro (embora eu defenda que pra proteger a cabeça não tem preço) é o Shark S700, leve, resistente, com oculos fumê retratil, silencioso e bonito. Uso um desses em viagens (preto, lindão)
Anexo 3557
Anexo 3558
Eis uma foto minha com o capacete mencionado acima (Shark S700). Fiz a I Rota dos Guerreiros (8mil km) com ele. Muito bom! Silencioso, muito confortavel, oculos retratil e lindão!
Estou com um SHARK speed-R
Anexo 3559
Anexo 3560
Lindo esse capacete, Cassio!
Blz Cristiano, minha esposa viajará em março e estou montando a "lista" de muambas...rsrs. Acho que vou de Shoei ou Shark....
Semana que vem estarei em caxias e aí marcamos uma volta com as motocas, tô curioso pra conhecer a adventure.
Pessoal, valeu pelas dicas dos capacetes. .. se precisarem de informações sobre capacetes de enduro e rally, contém comigo.
Abraco.
cristianog,
Experimenta o Mormai.
O Fabio Poli tem, usa direto e gosta muito.