![]() |
GS1200 está chegando em regime CKD - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: GS1200 está chegando em regime CKD (/Thread-gs1200-est%C3%A1-chegando-em-regime-ckd) |
GS1200 está chegando em regime CKD - adailator - 26-05-2014 Minha primeira viagem de moto. [ATTACHMENT NOT FOUND] At that time I doesn't use helmet, because I had a lot of hair. GS1200 está chegando em regime CKD - Eder - 26-05-2014 Depois deixa os amigos darem uma voltinha. RicBoris Escreveu:Com essa aí vai sem test drive mesmo... GS1200 está chegando em regime CKD - RicBoris - 26-05-2014 Aí complica! GS1200 está chegando em regime CKD - adailator - 26-05-2014 RicBoris Escreveu:Com essa aí vai sem test drive mesmo... EISH! Mas faço questão! Rs rs rs GS1200 está chegando em regime CKD - Antonio - 26-05-2014 Eder Escreveu:A Natasha Barnard vai ser montada em Manaus em CKD pela Dafra. O RIC disse que em breve, em breve, ele pega. kkkk , o Ric falou que esta chimando muito quando relaxa e vai esperar um pouco ...em breve GS1200 está chegando em regime CKD - Luis Plein - 26-05-2014 adailator Escreveu:Uma dessa também quero sem dúvida! Putz, agora que vi a Nat (é como eu chamo a Natasha) fiquei com remorsos, pois mandei ela embora lá de casa faz um ano, e a coitadinha ja emagreceu 1kg28gr. Me perdoa, Nat! rsrsrs GS1200 está chegando em regime CKD - Lemox - 27-05-2014 Reinaldo Escreveu:O preço ajuda não sei no que, porque veja quanto custava antes da nacionalização e depois. Pior vem quando você pretender vender, acho que quando adquirimos algo e pretendemos troca-lo mais para frente, precisamos pensar nesse ponto também. Tenho dois amigos que tem ST e faz 8 meses que estão vendendo e nada. Andei e não gostei, tem outra ciclística e sua popularidade não é lá grandes coisas, veja as estatísticas de venda deste modelo. Eu acho que pensando em outra opção a não ser a GS seria partir para a Triumph, mas acho que mudar depois da terceira R1200GS para outra marca, pelo hoje é impossível. Olá pessoal, Já tive a Triumph Explorer e viajei para Ushuaia nela e ainda andei muitos kms em uma Super Té... Não se comparam! A TEX é uma moto maravilhosa, mas tem um problema grave q vai afunda-la no mercado. É instável e insegura com carga (baús) e acima de 160 km/h. Já a Super, flutua e é pauleira de firme em qq condição...mas realmente é diferente da R12 LC... Sobre revenda? Acho q esta difícil pra todas...e mais ainda pras ST12, pois já e sabido a algum tempo q seriam lançadas as novas... Segue o link das várias páginas q falam sobre os problemas na TEX e não é shimbre não hein... É instabilidade lateral...já são 25 páginas de discussão. http://www.triumphonline.com.br/forum/viewtopic.php?t=5286 Portanto...acho q a única concorrente a altura da R12LC no mercado hj é a ST12 Deluxe... Abs. GS1200 está chegando em regime CKD - RicBoris - 28-05-2014 Lemox Escreveu:Olá pessoal, E aí Alisson, blz?! Pois é, cara. Tenho acompanhado esses problemas da TEX no TROL e é mesmo uma pena para uma moto de proposta aventureira. Mas problemas sempre ocorrem em qualquer moto e os recalls estão aí pra resolver. Tomara que seja este o caso da TEX, que em breve a Triumph corrija isso, pois é um motão! Abraço! GS1200 está chegando em regime CKD - Lemox - 28-05-2014 Amigão... Te digo q estudei bastante esta moto nos 25 dias d viagem... Acho difícil corrigir. É uma característica dela. É como se colocasse peso na traseira de uma Hornet e fosse acelerar...a frente fica boba e perigosa... É uma pena! Investi muito na moto, mas assim q percebi q não estava nem próximo do q eu queria...cheguei da viagem e vendi. Não aconselho ninguém a comprar! Infelizmente... Abs GS1200 está chegando em regime CKD - shw - 28-05-2014 Nossa não imaginava q a tex seria assim, muito bom relato!, será que isso acontece com a xc800? |