![]() |
[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! (/Thread-2-encontro-forum-18-22-junho-delfinopolis-mg-realizado-fotos-do-envento) |
[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Matheus - 24-06-2014 Fabriciom2 Escreveu:Gerotto, Fala fabricio, você realmente perdeu cara!!! Esse passeio foi muito bom!!! Muita adrenalina kkkk [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - shw - 24-06-2014 Este vídeo ficou muito foda! [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Fabriciom2 - 24-06-2014 Matheus Escreveu:Fala fabricio, você realmente perdeu cara!!! Esse passeio foi muito bom!!! Muita adrenalina kkkk Vai ficar para o próximo ! Soh espero não tomar um rola ... Hehe Abs [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - FPoli - 25-06-2014 Show de video, não é sempre que se vê motos desse porte se divertindo num off, ainda mais com areião, rios cristalinos e puta paisagem. [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - RGóes - 25-06-2014 Excelente vídeo! Esse encontro deixou saudades...realmente melhor impossível! [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Gerotto - 25-06-2014 Valeu, Galera! Fabricio o passeio de sábado foi animal, excelente roteiro elaborado pelo Queiroz e Cassio. Abraços! [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - NetoTCamel - 25-06-2014 Demorei uns 30min pra ler todos os comentários e apreciar as fotos e vídeos!!! Parabéns pelo evento, muito show mesmo!!! Vou tentar me programar para os próximos! [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Antonio - 26-06-2014 Muito bom o encontro , passeios sensacionais , atividades durante os 3 dias e a galera nota 1000 .Agora ninguém tem uma foto de uma passagem de rio com a minha moto ? É uma f800 cinza e meu capacete é preto . Abs . [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - shw - 26-06-2014 Antonio Escreveu:Muito bom o encontro , passeios sensacionais , atividades durante os 3 dias e a galera nota 1000 .Agora ninguém tem uma foto de uma passagem de rio com a minha moto ? É uma f800 cinza e meu capacete é preto . acho q o cassio e o quiroz deve ter [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG Realizado! FOTOS do envento! - Queirozjh - 26-06-2014 Antonio Escreveu:Muito bom o encontro , passeios sensacionais , atividades durante os 3 dias e a galera nota 1000 .Agora ninguém tem uma foto de uma passagem de rio com a minha moto ? É uma f800 cinza e meu capacete é preto .Fala Antonio Blz?, eu acho que eu tenho em vídeo, pois minha esposa Aline filmou todo mundo cruzando os Rios, eu vou ver hoje qdo chegar em casa, dai dá pra extrair foto do vídeo, eu faço isso e te mando o vídeo e as fotos. Abraço. |