![]() |
[3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG (/Thread-3-encontro-forum-04-a-07-de-junho-delfinopolis-mg) |
[3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Alcides - 27-04-2015 Não vejo ninguém RJ confirmado,vou sozinho mesmo.Já aprontei a barraca mas se tiver um quarto pra dividir é melhor,se não vou pro camping. [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - shw - 27-04-2015 Alcides Escreveu:Não vejo ninguém RJ confirmado,vou sozinho mesmo.Já aprontei a barraca mas se tiver um quarto pra dividir é melhor,se não vou pro camping. Cara acho vai da para dividir o quarto que estou [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - sal silva - 27-04-2015 Alcides Escreveu:Não vejo ninguém RJ confirmado,vou sozinho mesmo.Já aprontei a barraca mas se tiver um quarto pra dividir é melhor,se não vou pro camping. O loco Alcides,tu já ta com a barraca armada?Desse jeito nao divido o quarto contigo não.kkkk [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - cerri - 27-04-2015 Alcides Escreveu:Não vejo ninguém RJ confirmado,vou sozinho mesmo.Já aprontei a barraca mas se tiver um quarto pra dividir é melhor,se não vou pro camping.Alcides, sou do Rio, mas só vou poder confirmar minha ida mais para frente e acredito, se for, não terá mais quartos, então seria de barraca também. [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Alcides - 28-04-2015 cerri Escreveu:Alcides, sou do Rio, mas só vou poder confirmar minha ida mais para frente e acredito, se for, não terá mais quartos, então seria de barraca também. Valeu Marcel se for possível vai ser muito bom. [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Alcides - 28-04-2015 shw Escreveu:Cara acho vai da para dividir o quarto que estou Valeu Marcel se for possível vai ser muito bom. [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - shw - 28-04-2015 Alcides Escreveu:Valeu Marcel se for possível vai ser muito bom. sou vou confirmar e de dou um toque! [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Antonio - 29-04-2015 RicBoris Escreveu:ih galera, tá pintando um problema aqui que pode atrapalhar minha ida a Delfinópolis.Ric ouvi dizer que vai ter um par de Anakee pra você trocar na no Waldimir em Delfinópolis . Tem que ir . abs [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Rromagnani - 29-04-2015 RicBoris Escreveu:ih galera, tá pintando um problema aqui que pode atrapalhar minha ida a Delfinópolis. Ric, os Anakee aguentam bem mais que os 14k... [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - RicBoris - 29-04-2015 Rromagnani Escreveu:Ric, os Anakee aguentam bem mais que os 14k... Ouvi falar isso também, Robertão. Mas tem umas variáveis que não valem a pena arriscar numa viagem tão longa como essa: rodagem real dos atuais pneus (haja viata eu já ter pego a moto com eles) e o modo de condução, tanto o do ex-proprietario quando o meu, não tão suave, que compromete essa alta quilometragem. Enfim... bora ver como se de$enrola a situação neste mês de maio. Delfinopolis... quem sabe, quem sabe! |