![]() |
BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades (/Thread-bmw-lan%C3%A7a-a-nova-f-800gs-modelo-2013-com-novidades) |
BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - shw - 16-04-2013 Josa Escreveu:Tunido, ainda não usei, apenas instalei para ver como ficava. Nesse modelo novo ficaram dois parafusos sem fixação. Também fiquei na dúvida quanto a estética. Eh a bolha mais louca e mais TOP.. eu ja teria rodado uns 3 mil KM desde quando vc colocou esta bolha rs BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - RicBoris - 16-04-2013 Alyson Escreveu:Boa Noite, lendo cada post vi que tinha um companheiro que perguntou a respeito do financiamento da moto, amigo vc ja tentou ver atraves de um consorcio? Eu vou comprar a minha assim, um consorcio de um veiculo mais caro que a moto, vou dar um lance, pegar a carta de credito e pagar a moto avista na CC. O custo beneficio é muito melhor. Alguem ja fez isso? Alyson, foi exatamente isso que fiz quando comprei a minha Mid950. Fiz um consórcio no Banco do Brasil de uma Montana 1.4, dei um lance de 15mil (48%) e fui contemplado. Peguei a carta e comprei a moto. Com o troco ainda paguei o emplacamento. Uma ótima saída. Pretendo fazer o mesmo para adquirir a minha F800. Vendo a Mid e a XRE e dou um lance de mais de 60%. É contemplação na certa! E a prestação ainda fica pequena, pois em vez de converter o lance em número de parcelas, converto-o nos valores das mesmas, mantendo a quantidade. Assim, pagarei suavemente! BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Alyson - 16-04-2013 RicBoris Escreveu:Alyson, foi exatamente isso que fiz quando comprei a minha Mid950. Fiz um consórcio no Banco do Brasil de uma Montana 1.4, dei um lance de 15mil (48%) e fui contemplado. Peguei a carta e comprei a moto. Com o troco ainda paguei o emplacamento. Uma ótima saída. Pretendo fazer o mesmo para adquirir a minha F800. Vendo a Mid e a XRE e dou um lance de mais de 60%. É contemplação na certa! E a prestação ainda fica pequena, pois em vez de converter o lance em número de parcelas, converto-o nos valores das mesmas, mantendo a quantidade. Assim, pagarei suavemente! É isso mesmo que estou tentando fazer, o consorsio é de um Doblo no valor de R$ 53.000,00, vou dar o lance no valor de R$18.000,00 e tirar a carta de credito para comprar minha sonhada moto, e com o restante irei comprar os baus e pagar o emplacamento. BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Josa - 16-04-2013 shw Escreveu:Eh a bolha mais louca e mais TOP.. eu ja teria rodado uns 3 mil KM desde quando vc colocou esta bolha rs Sua opinião já tem peso, vou reinstala-la. rs BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - RicBoris - 16-04-2013 Alyson Escreveu:É isso mesmo que estou tentando fazer, o consorsio é de um Doblo no valor de R$ 53.000,00, vou dar o lance no valor de R$18.000,00 e tirar a carta de credito para comprar minha sonhada moto, e com o restante irei comprar os baus e pagar o emplacamento. Ótima alternativa, Alyson! E um "troquinho" de 10 pilas não é nada mal, heim? Dá com sobra para os acessórios: malas, protetores de motor, carter, manetes... ótima dica! Vou ver se desenrolo o IMBRÓGLIO (aqui estamos pra falar de moto e não de correção ortográfica!) da venda das minhas motos para comprar a F800. O problema é que a Mid tá atrelada ao banco por causa do consórcio. Então terei que ver alternativas para compensar isso. Bola pra frente. Há de ter uma saída! Abraço! BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - shw - 16-04-2013 Josa Escreveu:Sua opinião já tem peso, vou reinstala-la. rs Eh cara vc tem a bolha mais top que ja fizeram... e a mais eficiente e bonita na minha opinião! só o fato de ela regular altura já é 10 BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - CM-R1200-GS - 18-04-2013 RicBoris Escreveu:Ótima alternativa, Alyson! E um "troquinho" de 10 pilas não é nada mal, heim? RicBoris, Estou esperando para ver a hora em que voce vai trocar essa foto do seu avatar, e aparecer essa "figura" sentado em uma moto de verdade, kkkk BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - shw - 18-04-2013 Alyson Escreveu:É isso mesmo que estou tentando fazer, o consorsio é de um Doblo no valor de R$ 53.000,00, vou dar o lance no valor de R$18.000,00 e tirar a carta de credito para comprar minha sonhada moto, e com o restante irei comprar os baus e pagar o emplacamento. Alyson teria como vc me explicar como funciona este consorcio BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - RicBoris - 18-04-2013 CM-F800-GS Escreveu:RicBoris, Pssssiiiiuuuu... Fala baaaaaixo pra bichinha não ouvir, fidamãe!!! ... também penso o mesmo, amigo! Kkkkkk BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - RicBoris - 18-04-2013 CM-F800-GS Escreveu:RicBoris, Pronto, Cassio!... A foto do meu avatar agora é com essa cara de impaciente até conseguir montar nessa alemã! O "penteado" já está no ponto de pegar muito vento!!!... kkkkk |