![]() |
Motor batendo forte - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Motor batendo forte (/Thread-motor-batendo-forte) |
Motor batendo forte - OSCAR VILA - 07-06-2014 porque temos que aguentar portugues luso nos manuais bmw .CAMBOTA,ora pois Motor batendo forte - adailator - 10-06-2014 MC-1969 Escreveu:Prezados, alguns fatos que devem levar em conta quando, na situação aqui exposta, pensarem em ajuizar uma ação judicial:Muito bom MC, obrigado pelos esclarecimentos, maravilha! Motor batendo forte - adailator - 10-06-2014 cristianog Escreveu:Edivander,Boa noite Cristiano. Seu motor fucionou sem óleo, pois ao ficar caido o pescador ficou na horizontal com todo o óleo que retornava do motor acumulado na lateral do mesmo e o pescador no vazio! Abs. Adail Motor batendo forte - adailator - 10-06-2014 FPoli Escreveu:Interessante sobre as válvulas, na ultima me falaram que não há como ajustar o que acho pouco provável.As valvulas da LC são reguladas por pastilhas e só poderiam ter saido de fábrica desreguladas se as pastilhas fossem colocadas nas medidas erradas. Motor batendo forte - sal silva - 10-06-2014 adailator Escreveu:As valvulas da LC são reguladas por pastilhas e só poderiam ter saido de fábrica desreguladas se as pastilhas fossem colocadas nas medidas erradas. Adail,como é essa regulagem por pastilhas? Motor batendo forte - RicBoris - 10-06-2014 Esse problema de pastilhas na regulagem das válvulas é o mesmo que ocorre na XRE, creio. Na minha aconteceu isso e a solução foi um tipo de esmerilhamento e calibragem nessas pastilhas. Não sei se peguei o bonde andando e estou falando besteira... ... só sei que foi assim. ![]() Motor batendo forte - Eder - 10-06-2014 Se o alemon lá da fábrica te ouve, morre de infarto fulminante. RicBoris Escreveu:Esse problema de pastilhas na regulagem das válvulas é o mesmo que ocorre na XRE, creio. Na minha aconteceu isso e a solução foi um tipo de esmerilhamento e calibragem nessas pastilhas. Não sei se peguei o bonde andando e estou falando besteira... Motor batendo forte - RicBoris - 10-06-2014 Eder Escreveu:Se o alemon lá da fábrica te ouve, morre de infarto fulminante. Pode morrer kkkkk Só sei que foi assim! Motor batendo forte - adailator - 11-06-2014 sal silva Escreveu:Adail,como é essa regulagem por pastilhas?O correto é a troca da pastilha por outra na medida correta, o que vai propiciar a folga correta. No Brasil, por falta de peças e custo, os mecanicos costumam lixar ou retificar as pastilhas ou trocá-las de posição. Este arranjo brasileiro se mal feito já custou, a alguns amigos que tinham a ST antiga, valvulas queimadas e num caso específico o motor chegou a fundir. Abs. Adail Motor batendo forte - RicBoris - 11-06-2014 Ph●D@! Tive sorte! ![]() |