![]() |
[3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG (/Thread-3-encontro-forum-04-a-07-de-junho-delfinopolis-mg) |
[3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Fabriciom2 - 29-04-2015 Meu anakee 3 na gs 1200 aguentou 16k traseiro (chegou na marca de segurança) e 18k o dianteiro (ainda rodava mais uns 2k). Fabricio [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - sal silva - 29-04-2015 Xiiiiii,já to vendo que esse Cabra gosta de uma novela Mexicana rs. Nobre colega Ric,fui ate a Ushuaia e rodei 14 mil km,com bastante peso,garupa e bagagem.Os pneus Anakee 3 voltaram com muita borracha,logicamente o traseiro um pouco quadrado, e o melhor, sem nenhum furo. [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - RicBoris - 29-04-2015 sal silva Escreveu:Xiiiiii,já to vendo que esse Cabra gosta de uma novela Mexicana rs. Nobre colega Ric,fui ate a Ushuaia e rodei 14 mil km,com bastante peso,garupa e bagagem.Os pneus Anakee 3 voltaram com muita borracha,logicamente o traseiro um pouco quadrado, e o melhor, sem nenhum furo. Valeu pela dica, Sal! Vou estudar bem a possibilidade. Flwww! [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Alcides - 29-04-2015 shw Escreveu:sou vou confirmar e de dou um toque! Obrigado se confirmar manda os dados que faço depósito. [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - CM-R1200-GS - 29-04-2015 O cearense. ..... Eles irão ficar meio quadrados, mas acho que guenta sim. Ve se deixa de frescagem !!!!! [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - RicBoris - 29-04-2015 CM-R1200-GS Escreveu:O cearense. ..... Prefiro não arriscar... se eu for vai ser uma viagem muito rápida: seis dias, quatro dos quais na estrada e apenas dois com a galera. Não sobrará muito tempo pra contratempos (rs). Mas, se der certo umas coisas aqui, dou meu jeito. [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - CM-R1200-GS - 29-04-2015 Vlw Sir RicBoris Estaremos a sua espera. ..... [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - sal silva - 30-04-2015 Waleu Ric. Estarei na sua garupa ![]() [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Crodao - 30-04-2015 RicBoris Escreveu:Prefiro não arriscar... se eu for vai ser uma viagem muito rápida: seis dias, quatro dos quais na estrada e apenas dois com a galera. Não sobrará muito tempo pra contratempos (rs). Mas, se der certo umas coisas aqui, dou meu jeito. Boa Ric, vai sim, quero conhecê-lo. [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - RicBoris - 30-04-2015 Crodao Escreveu:Boa Ric, vai sim, quero conhecê-lo. Valeu Crodão! Também quero conhecer pessoalmente voces todos. E se tudo der certo, vcs não se livrarão do meu abraço. Daquele... kkkk [emoji41] |