Concordo muitassss histórias para contar
Versão Imprimível
Concordo muitassss histórias para contar
Sapi, trocaremos idéias e planejamentos quando estiveres por aqui, em abril/16. Boas festas!
Luís parabéns pela viagem, gostaria de saber se é possível me enviar os detalhes burocráticos dessa viagem, caso seja possível segue o meu email
andrelustres@gmail.com
Muito obrigado!!!
A única coisa que sei é que se passar muito do Alasca o cara entra no Silasca.kkkkk,piadinha sem graça,logo o amigo Plein te da o retorno.
Obrigado, André. Terei imenso prazer de ajudar no que posso. Facilitaria muito se tu enviasse os questionamentos/perguntas que suscitem dúvidas, que logo responderei.
anota meu e-mail: plein@via-rs.net
de qualquer forma, responderei o que entendi por burocracias (aduanas, suponho) da viagem. Abs
Tudo bem, Sal? entrar no "silasca" ou "dar" o retorno, deixo pra ti, afinal, tu tem experiência nessas "coisas"...kkkkkkk (tbm meio sem graça).
Eu e minha esposa chegamos a pensar em dar um pulinho aí, em Santos, um BV num feriado desses, e saber se tem alguém que paga um cafezinho...
Plein,
normalmente viajo nos feriados, mas se você vier faço questão de te aguardar.
Daí, o café tá garantido, OK?? Com os outros amigos daqui que são cheios da grana, você pechincha o almoço, janta...
Como sugestão, a rede Accor tem hotéis (Íbis, Mercure e Novotel) muito bem localizados na cidade de Santos.
Trás os capacetes que tenho uma GS prá emprestar e vocês rodarem por aqui.
Abçs
Luiz
Sal,
larga de ser munheca!!
O Boa Vista é do lado da minha casa em São Vicente...tô sempre lá comendo um peixinho.
Abçs
Luiz