![]() |
[3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG (/Thread-3-encontro-forum-04-a-07-de-junho-delfinopolis-mg) |
[3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Antonio - 30-04-2015 Imaginem o Ric e o Sal no encontro kkkkkkkkkkk [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - sal silva - 01-05-2015 Ric,não sou nenhum coxinha HI-tec,mas confesso que depois que o Crodao postou aquelas fotos da Canastra dei uma broxada heheh.Não sei se a velha Sahara guenta o tranco,de qualquer maneira voce tem mais que o dobro da minha cilindrada,entao estava pensando em ir na sua garupa. rsrsr [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Alcides - 02-05-2015 Fala ai Marcel.Alguma novidade sobre o quarto?Tô achando muito puxado viajar o dia todo e depois dormir numa barraca pra primeira vez. [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Queirozjh - 03-05-2015 Alcides Escreveu:Fala ai Marcel.Alguma novidade sobre o quarto?Tô achando muito puxado viajar o dia todo e depois dormir numa barraca pra primeira vez. Alcides, vc ligou la na Pousada Serra da Canastra com a ANa?? me parece que ainda tinha um ultimo quarto. Vc nao vai encontrar "pousada" mais barata, mas se quiser algo bem mais simples com bom preço, veja no Hotel JP, pelo menos é melhor que barraca! ![]() [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Alcides - 04-05-2015 Queirozjh Escreveu:Alcides, vc ligou la na Pousada Serra da Canastra com a ANa?? me parece que ainda tinha um ultimo quarto. Vc nao vai encontrar "pousada" mais barata, mas se quiser algo bem mais simples com bom preço, veja no Hotel JP, pelo menos é melhor que barraca! Então Henrique,Tô esperando o contato do Marcel que talvez tivesse uma vaga no quarto em que ele está.Reservar um quarto sozinho não vai dá,mas valeu à dica,obrigado.Estou ansioso para conhecer todos do grupo. [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Fabriciom2 - 04-05-2015 Alcides, te mandei inbox. Estou sozinho em um quarto da pousada da Ana. Abs Alcides Escreveu:Então Henrique,Tô esperando o contato do Marcel que talvez tivesse uma vaga no quarto em que ele está.Reservar um quarto sozinho não vai dá,mas valeu à dica,obrigado.Estou ansioso para conhecer todos do grupo. [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Alcides - 04-05-2015 Fabriciom2 Escreveu:Alcides, te mandei inbox. Estou sozinho em um quarto da pousada da Ana. Valeu Fabrício é que me atrapalho até postar uma mensagem.Vou fechar contigo porque é menos uma preocupação.Como devo proceder para que fique tudo certo? [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - Fabriciom2 - 04-05-2015 Seguem meus contatos e combinamos. fabricio_melo@hotmail.com 11-988077409 Alcides Escreveu:Valeu Fabrício é que me atrapalho até postar uma mensagem.Vou fechar contigo porque é menos uma preocupação.Como devo proceder para que fique tudo certo? [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - LuizMunhoz - 05-05-2015 Ôpa pessoal, Ainda não tive o prazer de ir nesse encontro, mas espero ansioso pelo evento. Quem já foi pode ajudar com umas dúvidas: Como é o clima lá nessa época do ano? A dúvida é ir de jaqueta de inverno, de verão ou as duas ![]() Pros passeios programados, os pneus originais dão conta ? Abraços [3 Encontro Forum] 04 a 07 de junho Delfinopolis - MG - pepis - 05-05-2015 LuizMunhoz Escreveu:Ôpa pessoal, Luiz, estou tentando usar sua técnica pra mulher deixar eu ir mas está difícil hehehe, até o final dessa semana é capaz que dê pra eu definir se vou (deixando o cartão com ela tô achando que vai rolar), mas o passeio de Parati confirmado, só combinarmos o dia direitinho! Abs, Rubão |