Pacheco, lhe garanto que o protetor da CHAPAM não perde em absolutamente nada para o SW-Motech.
Pode ter certeza que os R$ 1000,00 economizados foi um ótimo negócio.
Versão Imprimível
Pacheco, lhe garanto que o protetor da CHAPAM não perde em absolutamente nada para o SW-Motech.
Pode ter certeza que os R$ 1000,00 economizados foi um ótimo negócio.
Pessoal,
Instalei ontem o protetor da Chapam, e não senti nenhuma vibração, em breve coloco uma fotinhas da azeitona.
Pessoas,
Vou encomendar na Chapam: protetor de motor e carenagem com pedaleira; afastador de alforge; protetor de farol. Achei, no meu caso $$$$, mas em conta. Acredito, como já citado aqui, que o importante é proteger as principais partes afetadas em quedas de baixa velocidade e/ou parada, pois o prejuízo será bem maior... rs. O orçamento que fiz está em R$ 593,00 com o frete.
Quando chegar em casa, farei umas fotos desde a embalagem, até a montagem de cada um dos três acessórios... Só não sei se poderá ser postado aqui. Se não é só o moderador me indicar onde deverei postar.
Pessoal,
segue abaixo o registro fotográfico como havia prometido. Algumas considerações em relação ao "Kit" da Chapam, coloco no topo de cada foto.
Embalagem dos Correios
Anexo 5544
Proteção das peças enviadas
Anexo 5545
Peças sem a proteção
Anexo 5546
Embalagem do protetor de motor e carenagens
Anexo 5547
Peças fora da embalagem
Anexo 5548
Pedaleiras e parafusos
Anexo 5549
No manual de instalação há um erro, pois troca os dois parafusos principais a serem utilizados. Mas não é nada demais. É só trocar o lado direito pelo esquerdo
Anexo 5550
Para os parafusos da base do motor, deveria se ter as arruelas, pois fixariam melhor
Anexo 5551
Detalhe da lateral esquerda
Anexo 5552
Detalhe da lateral direita
Anexo 5553
Suporte do baú que suporta parte do afastador de alforge
Anexo 5554
Outro detalhe do suporte
Anexo 5555
Não terminei a instalação, pois faltou dois parafusos ou não vem fornecido e terei que comprar mesmo
Anexo 5556
Local específico para os parafusos que faltaram
Anexo 5557
Bom dia, sou novo no forum e acabei de comprar uma F800GS, entre os varios acessorios que vi acho que o mais importante agora é o protetor de carter, alguem saberia me indicar onde comprar o de aluminio?
Obrigado
Bom Dia Peterson,
Estou vendendo a minha moto sem os acessórios,e tenho o protetor de cárter de alumínio "sem solda" e chapa estampada,o que da mais resistencia e um acabamento melhor.
Tenho também o protetor de motor/carenagem,que serve ate 2012,não sei que ano é a tua,vendo a R$ 500,00 cada,se interessar posso enviar fotos.
Tenho outros acessórios também como Top Case,protetor de mãos SW-MOTECH e outros.
Grande abraço.