![]() |
Protetor do motor/carenagem - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Protetor do motor/carenagem (/Thread-protetor-do-motor-carenagem) |
Protetor do motor/carenagem - amorlin - 03-04-2014 Pacheco, lhe garanto que o protetor da CHAPAM não perde em absolutamente nada para o SW-Motech. Pode ter certeza que os R$ 1000,00 economizados foi um ótimo negócio. Protetor do motor/carenagem - Pachecorj - 14-04-2014 Pessoal, Instalei ontem o protetor da Chapam, e não senti nenhuma vibração, em breve coloco uma fotinhas da azeitona. Protetor do motor/carenagem - oliveic111 - 16-06-2014 Pessoas, Vou encomendar na Chapam: protetor de motor e carenagem com pedaleira; afastador de alforge; protetor de farol. Achei, no meu caso $$$$, mas em conta. Acredito, como já citado aqui, que o importante é proteger as principais partes afetadas em quedas de baixa velocidade e/ou parada, pois o prejuízo será bem maior... rs. O orçamento que fiz está em R$ 593,00 com o frete. Quando chegar em casa, farei umas fotos desde a embalagem, até a montagem de cada um dos três acessórios... Só não sei se poderá ser postado aqui. Se não é só o moderador me indicar onde deverei postar. Protetor do motor/carenagem - sal silva - 16-06-2014 Strat Escreveu:Muito interessante este upper-crash bar, na minha 13/14 eu tenho um da Chapam e hoje passou pelo primeiro teste de verdade.... derrubei a moto no asfalto!!!! AAAAHHH! eu queria me matar Eu tenho esse Kit econômico rsrs como o seu,chapan,circuit e suporte de mala kantaloo e garanto que por menos grana a moto fica um tanque de forte,ja protegeu a moto de um tombo bobo e de um bêbado de scooter que saiu gritando aiaiaiai,kkkkkkkk. Protetor do motor/carenagem - oliveic111 - 05-07-2014 Pessoal, segue abaixo o registro fotográfico como havia prometido. Algumas considerações em relação ao "Kit" da Chapam, coloco no topo de cada foto. Embalagem dos Correios ![]() Proteção das peças enviadas ![]() Peças sem a proteção ![]() Embalagem do protetor de motor e carenagens ![]() Peças fora da embalagem ![]() Pedaleiras e parafusos ![]() No manual de instalação há um erro, pois troca os dois parafusos principais a serem utilizados. Mas não é nada demais. É só trocar o lado direito pelo esquerdo ![]() Para os parafusos da base do motor, deveria se ter as arruelas, pois fixariam melhor ![]() Detalhe da lateral esquerda ![]() Detalhe da lateral direita ![]() Suporte do baú que suporta parte do afastador de alforge ![]() Outro detalhe do suporte ![]() Não terminei a instalação, pois faltou dois parafusos ou não vem fornecido e terei que comprar mesmo ![]() Local específico para os parafusos que faltaram ![]() Protetor do motor/carenagem - Peterson - 07-07-2014 Bom dia, sou novo no forum e acabei de comprar uma F800GS, entre os varios acessorios que vi acho que o mais importante agora é o protetor de carter, alguem saberia me indicar onde comprar o de aluminio? Obrigado Protetor do motor/carenagem - PAULISTA - 07-07-2014 Peterson Escreveu:Bom dia, sou novo no forum e acabei de comprar uma F800GS, entre os varios acessorios que vi acho que o mais importante agora é o protetor de carter, alguem saberia me indicar onde comprar o de aluminio? Bom Dia Peterson, Estou vendendo a minha moto sem os acessórios,e tenho o protetor de cárter de alumínio "sem solda" e chapa estampada,o que da mais resistencia e um acabamento melhor. Tenho também o protetor de motor/carenagem,que serve ate 2012,não sei que ano é a tua,vendo a R$ 500,00 cada,se interessar posso enviar fotos. Tenho outros acessórios também como Top Case,protetor de mãos SW-MOTECH e outros. Grande abraço. Protetor do motor/carenagem - Peterson - 07-07-2014 PAULISTA Escreveu:Bom Dia Peterson, Legal, voce sabe qual a marca do protetor de carter? me mande uma foto por favor. Obrigado Protetor do motor/carenagem - PAULISTA - 07-07-2014 Peterson Escreveu:Legal, voce sabe qual a marca do protetor de carter? me mande uma foto por favor. Blz, Chegando em casa no almoço tiro fotos e te mando,se tiver um número com whatsApp facilita. Bração. Protetor do motor/carenagem - Peterson - 07-07-2014 PAULISTA Escreveu:Blz, anote meu zap zap 11 98578-0928, vc sabe a marca do protetor? |