![]() |
Motor batendo forte - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Motor batendo forte (/Thread-motor-batendo-forte) |
Motor batendo forte - Eder - 19-06-2014 Também ando forte e tá tudo dez. Mas aqui sempre troquei no fim da garantia sem pagar muito de diferença. Depende da oferta deles. MC-1969 Escreveu:Olha, sinceramente, acho que o Alexandre foi, infelizmente, `sorteado`. Motor batendo forte - MC-1969 - 19-06-2014 Essa é uma conta que queria aprender a fazer: Qual é o tempo ideal para ficar com uma moto adquirida 0km por um outra do mesmo modelo? E isso tendo em vista a menor perda financeira possível. Acredito que ao sismplemente tirar da CC já perdemos 20% do valor, será isso? Essa perda se recupera com o tempo, ou é melhor trocar antes do fim da garantia? ... Motor batendo forte - Eder - 19-06-2014 Prezado, estou pensando em dar uns 10 ou 12 mil de volta. Mais que isso não rola. Agora se for analisar, quanto eu tinha a 1600 e amassei as rodas, custaria 16 mil reais pra trocar as duas. Motor batendo forte - Golias - 20-06-2014 MC-1969 Escreveu:Olha, sinceramente, acho que o Alexandre foi, infelizmente, `sorteado`. Problema não esta no motor, o cambio é rude e pior que as HD nas trocas, é tranco toda hora, parece que você esta sentando a bigorna, de resto a moto é 10. Mas pelas pesquisas feitas em outros fórum la de fora, esse problema ao cambiar é comum e até agora não houve nenhuma com problema de cambio. Então vamos andar e ser felizes. Trocar a minha só se for futuramente por uma ADV LC. Até breve, Reinaldo Motor batendo forte - Eder - 20-06-2014 É a velha história de sempre. Se usar a embreagem é uma bigorna, se não usar, é macio. Motor batendo forte - Aletaxi - 20-06-2014 Minha moto estava patinando sem triscar na embreagem. Era so torcer o cabo que colava os discos e chegava cortar giro. Quando pega-la novamente vou tentar cambiar sem o uso de embreagem. Na DL até baixo marcha sem usá-la mas na LC ficava meio cabreiro. Motor batendo forte - Eder - 20-06-2014 Eu baixo marcha sem embreagem na LC, fazendo ela dar aquele estouro roncado muito bonito, principalmente em entrada de curva para esterçar ao contrário e fazer a curva acelerando. Tô com vontade contar vantagem hoje, pois subi a serra e me diverti nas curvas ![]() Aletaxi Escreveu:Minha moto estava patinando sem triscar na embreagem. Era so torcer o cabo que colava os discos e chegava cortar giro. Motor batendo forte - MC-1969 - 21-06-2014 A topografia da sua região o favorece. Fica perito em curvas!!! Aqui em SP somos peritos em sobrevivência. Vem pra Sampa vem ... andar na Marginal Tietê, dar calor em motoboy !!! rsrsrsrs Eder Escreveu:Eu baixo marcha sem embreagem na LC, fazendo ela dar aquele estouro roncado muito bonito, principalmente em entrada de curva para esterçar ao contrário e fazer a curva acelerando. Tô com vontade contar vantagem hoje, pois subi a serra e me diverti nas curvas Motor batendo forte - MC-1969 - 21-06-2014 P.S.: e quando vier a São Paulo não deixe de avisar os camaradas, vamos tomar umas cervejas e contar vantagem de nossas motos abração Motor batendo forte - sal silva - 21-06-2014 MC-1969 Escreveu:A topografia da sua região o favorece. Fica perito em curvas!!! Puts,tive ai ontem,esses caras não tem amor a vida não,depois ficam super lotando os hospitais e gastando milhões em tratamentos e aposentadorias por invalidez. |