BMW GS Brasil
[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post (/Thread-1-encontro-do-forum-29-e-30-de-junho-monte-verde-relalizado-fotos-no-post)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44

[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Flavildo - 10-06-2013

opá

o Panela me pediu pra acrescentar um casal na lista

Carlão e Tereza Cristina pousada Porcelana Bucareste

ele tem uma midnigth estrela acho que vai precisar de resgate se chover kkk

[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Smolder - 10-06-2013

shw Escreveu:Vc vai querer camiseta do fórum?
Data limite para encomenda e deposito até dia 18/06

oo fio, vo naum... não por enquanto, sou meio chato com roupa kkk se não for o corte q gosto eu não uso kkk

se tiver alguma p e levar la e ter outra remessa pos essa.. aí sim kkk

vlw

............

mudando de assunto, to recebendo as confirmações e depositos..

bere

Abs,
Smolder

[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Flavildo - 11-06-2013

Esse tópico , nem parece um TÓPICO de UM ENCONTRO OFICIAL DE PRIMEIRO ANIVERSÁRIO.. vamos lá pessoal vamos agitar isso aqui

[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - CM-R1200-GS - 11-06-2013

Flavildo ......

Não é todo mundo que tem o seu tempo livre !!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Flavildo - 11-06-2013

CM-R1200-GS Escreveu:Flavildo ......

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

M a g o e i

Sad

[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Coelho - 11-06-2013

cm-r1200-gs Escreveu:flavildo ......

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vaaaaaaaaaaaaaaapuuuuuuuu KKKKKKKKKKKKKKKKKK

[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - TOLENTINO - 11-06-2013

Flavildo Escreveu:opá
o Panela me pediu pra acrescentar um casal na lista
Carlão e Tereza Cristina pousada Porcelana Bucareste
ele tem uma midnigth estrela acho que vai precisar de resgate se chover kkk

Flavildo, Carlão/Tereza (e Daniel/esposa) incluídos na lista a seu pedido. Depois veja com eles se participarão do churras e se afirmativo, por favor passe os dados da conta do Smolder, ok? Não é apenas pelo valor, mas também para o Smolder ter o numero correto de pessoas para fazer as compras.

[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - RockV8 - 11-06-2013

Galera!!!
Acabei de reservar outra F800GS na Power SA, acho muito legal promover este encontro de um ano, não sei se estarei, eu e a moto em condições para participar desta comemoração, mas gostaria de manter contato para futuros eventos, de preferência bem longe de SP...rss

Abraços

TOLENTINO Escreveu:Flavildo, Carlão/Tereza (e Daniel/esposa) incluídos na lista a seu pedido. Depois veja com eles se participarão do churras e se afirmativo, por favor passe os dados da conta do Smolder, ok? Não é apenas pelo valor, mas também para o Smolder ter o numero correto de pessoas para fazer as compras.

podexa

estão confirmados para o churras sim. o pgto do Daniel e a garupa, eu farei na semana que vem ja o carlao e Tereza, o Panela deve fazer opgto junto com o dele. ja havia passado os dados para deposito ontem por email pra eles

Bora pra Monte Verde

apesar que este FDS vou para Pontal do Paraná e devo encontrar com o Patrick que se cadastrou essa semana

abrax

RockV8 Escreveu:Galera!!!
Acabei de reservar outra F800GS na Power SA, acho muito legal promover este encontro de um ano, não sei se estarei, eu e a moto em condições para participar desta comemoração, mas gostaria de manter contato para futuros eventos, de preferência bem longe de SP...rss

Abraços

se der tempo ótimo se nao , vai de coxinha mesmo

he he he

o que importa é poder confraternizar com o pessoal

dia 21 estou na Power SA para revisão dos 20 mil KM, na parte da manha , passa por lá pra tomar um café

abrax