![]() |
BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades (/Thread-bmw-lan%C3%A7a-a-nova-f-800gs-modelo-2013-com-novidades) |
BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - RicBoris - 23-04-2013 Não... Sem dúvida! Nunca vai ter uma moto 100% sem bug. Tenho consciência disso. Mas, convenhamos que a maioria dos bugs são em versões novas ou que sofreram muitas alterações importantes, como é o caso da nova F8. Portanto, acho que estou no caminho certo em estudar bastante o terreno e qual "bota" calçar. Valeu pelas dicas das 1200 e similares! Pretendo uma moto zero, neste caso uma 800. Só encaro uma 1200 usada se for uma oportunidase impeedível mesmo, haja vista a chegada do novo modelo. Mesmo assim, ainda meio ressabiado, pois não gosto muito da cara daquele boxter. Muito largo! BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Roger - 23-04-2013 Eu tinha uma bmw gs 1200 2010 e troquei por uma bmw gs 800 2013,estou adorando a moto bem melhor que a 1200 muito mais dinâmica rápida e agora com controle de tração ficou melhor ainda.Abarços a todos. BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - RicBoris - 23-04-2013 Opinião bastante importante essa sua, Roger! Com conhecimento de causa, fundamentado nas suas próprias experiências. Valeu! BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Clayton - 23-04-2013 Roger Escreveu:Eu tinha uma bmw gs 1200 2010 e troquei por uma bmw gs 800 2013,estou adorando a moto bem melhor que a 1200 muito mais dinâmica rápida e agora com controle de tração ficou melhor ainda.Abarços a todos. Roger, desculpe a ignorância, mas esse controle de tração serve para o que na prática? Acho que é uma vantagem, mas quando é considerado mais útil... quando chove? BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - amorlin - 23-04-2013 Clayton, O Controle de Tração, a grosso modo, compara a velocidade da roda dianteira com a traseira, não deixando a moto destracionar, útil em várias situações no asfalto e fora dele tbm. Quem nunca deu uma destracionada numa faixa de pedestre? Eu já... ![]() Quem nunca deu uma destracionada numa curva? Na chuva? Em piso irregular com areia, óleo, etc? Mais ou menos isso. BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - RicBoris - 23-04-2013 Em outras palavras, o controle de tração é essencial para a segurança e, ao meu ver, veio para ficar. Logo mais todas as grandes motos estarão usando e em questão de poucos anos será obrigatório para todas as motos. Exatamente como ocorreu com o sinto de três pontas mais "pratrasmente" e, mais recentemente, com o ABS que, no início, era apenas um item de luxo, um modismo, mas que se mostrou extremamente eficiente. BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Mvtcoelho - 23-04-2013 Alguém descobriu se e possível instalar o controle de tração nas motos anteriores? BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - Brenner - 24-04-2013 Boa tarde a todos! depois de ler vários comentários a respeito da F800GS resolvi comprar a minha, estava em dúvida entre ela e a Tiger 800xc , mas optei pela BM. Comprei em Uberlândia na Euroville, já rodei 2.100 Km, pois moro em Cacoal - Rondônia. Entre as três cores fiquei com a marrom, linda a cor ao vivo, ela é meio fosca, e a moto nem se fala, excelente maquina, depois posto umas fotos da viagem até em casa. Um abraço! BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - RicBoris - 24-04-2013 Valeu, Brenner! Parabéns pela máquina! A marrom é linda. Mas acho que a minha escolha vai ser a azul, muito linda também. Posta aê as fotos. BMW lança a nova F 800GS, modelo 2013 com novidades - sascencio - 24-04-2013 RicBoris Escreveu:Em outras palavras, o controle de tração é essencial para a segurança e, ao meu ver, veio para ficar. Logo mais todas as grandes motos estarão usando e em questão de poucos anos será obrigatório para todas as motos. Exatamente como ocorreu com o sinto de três pontas mais "pratrasmente" e, mais recentemente, com o ABS que, no início, era apenas um item de luxo, um modismo, mas que se mostrou extremamente eficiente. Acho o controle de tração um opcional interessante, mas não o consideraria "essencial". É como o ABS, ajuda na segurança da moto em algumas situações de risco, mas dá para levar a moto na boa sem ele, quase todos nós andamos muito tempo de moto/carro sem ele... O que manda mesmo é a cautela quando estiver pilotando e um pouco de sorte... rsrsrs... porque se o negócio for feio mesmo, não tem nem ABS nem controle de tração que dê jeito... rsrsrs... |