![]() |
[FOTOS] Categoria Viagens Motos - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Fotos em Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-fotos-em-geral) +--- Tópico: [FOTOS] Categoria Viagens Motos (/Thread-fotos-categoria-viagens-motos) |
[FOTOS] Categoria Viagens Motos - João GP Jú - 03-04-2022 Boa noite, seria possível me add no grupo de whatsapp (35)99706-1300 João [FOTOS] Categoria Viagens Motos - Marivaldo - 04-04-2022 João, bom dia. Este forum não possui nenhum grupo de WhataApp associado. Pode ser que algum membro deste grupo faça parte se algum motoclube em sua região, mas sem ter nada a ver com este forum. [FOTOS] Categoria Viagens Motos - shw - 07-04-2022 Não temos grupos de WhatsApp [FOTOS] Categoria Viagens Motos - Nei_Gomes - 10-01-2023 Boa noite PessoALL! Finalmente final de semana passado fui eu e um compadre conhecer o Museu da Moto em Tiradentes/MG. Pra evitar a Fernão Dias, saímos de Campinas e fomos por Aguaí > Poços de Caldas > Alfenas > Lavras > Tiradentes. Uns 60/70% da viagem de ida sob chuva moderada/forte. O curtíssimo trecho da Fernão Dias que ainda pegamos depois de Nepomuceno e o trecho de Lavras, horrível de buracos. Pena o dilúvio, mas tanto Tiradentes, quanto SJ del Rei me pareceram cidades muito bacanas. Mesmo com tanta chuva, Valeu muito o passeio. [ATTACH=CONFIG]11487[/ATTACH] Museu da Moto [ATTACH=CONFIG]11495[/ATTACH] Ingresso: R$25 com direito a entrada na sexta e sábado [ATTACH=CONFIG]11488[/ATTACH] Na ida... [ATTACH=CONFIG]11489[/ATTACH] ...na volta! [ATTACH=CONFIG]11490[/ATTACH] As duas motocas [ATTACH=CONFIG]11491[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]11492[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]11493[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]11494[/ATTACH] [FOTOS] Categoria Viagens Motos - Reiner - 10-01-2023 Belo passeio Neimar.... Realmente é uma pena, Minas tem destinos muito legais, tem gastronomia, história, paisagens, mas as estradas não ajudam. Muito buraco, remendos, falta de 3° pista, excesso de caminhões, tratores e outras máquinas agrícolas na pista,etc. Meus trajetos na maior parte do ano se resumem no sul e zona da mata mineira e costumo brincar que poderia vender passeios na região para gringos que procuram experiências emocionantes....kkkkk. a noite seria mais caro.... Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk [FOTOS] Categoria Viagens Motos - Nonors - 24-04-2023 Buenas gurizada! Segue alguns "retratos" do nosso último passeio até o fim do mundo [ATTACH=CONFIG]11558[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]11559[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]11560[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]11561[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]11562[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]11563[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]11564[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]11565[/ATTACH] [FOTOS] Categoria Viagens Motos - Benicio - 24-04-2023 Rodrigo Que maravilha de viagem! Belíssimo passeio. As fotos estão ótimas. Obrigado, Célio [FOTOS] Categoria Viagens Motos - Nonors - 24-04-2023 Benicio Escreveu:Rodrigo Valeu!!! As imagens aqui, não ficaram boas, acho que o sistema aqui reduz a qualidade das fotos :/ [FOTOS] Categoria Viagens Motos - Benicio - 24-04-2023 Fotos em dia de céu aberto, ensolarado, aí sim hein! [FOTOS] Categoria Viagens Motos - Benicio - 24-04-2023 A foto do meu perfil é entre Cerro Sombrero e Ushuaia, o sol não apareceu… |