![]() |
Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos) +--- Tópico: Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 (/Thread-roubo-de-motos-gs-650-800-e-1200) |
Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - Benicio - 22-01-2022 Mila Que notícia desagradável! Esse tipo de ocorrido afeta, desmotiva e chateia todos nós. Hora de respirar fundo, saudar a vida e acreditar que no final ficará tudo bem. Desejo pronto restabelecimento para você e seu namorado. Força, pra frente e pro alto! Abraço solidário, Benício Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - Benicio - 22-01-2022 Gnegraes Escreveu:Uma pena Mila.... mas vão os anéis e ficam os dedos... Concordo integralmente! Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - Benicio - 22-01-2022 Aqui que queria responder: Concordo integralmente! Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - Benicio - 22-01-2022 Benicio Escreveu:Aqui que queria responder: Favor desconsiderar esta postagem, Desculpa pelo equívoco. Obrigado Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - EvertonM - 22-01-2022 Mila, espero que você supere essa horrível situação e volte à GS. Guilherme e Benício, concordo completamente: >>> NÃO COMPRE PEÇA USADA <<<<< VOCÊ ESTÁ INCENTIVANDO QUEM VAI TE ROUBAR AMANHÃ. Só há venda porque há quem compre. Que ninguém se engane: não há almoço grátis. Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - Barra - 24-01-2022 O problema das GS também é que além do mercado de peças ela virou a preferida da quebrada, muito cara roubando para levar para a quebrada, tirar de giro e dar grau igual eles dizem e fazem todo santo dia nos pancadões. A minha tá na garagem tem uns bons meses já, 2020 e 2021 praticamente não rodei e nem moro em SP mas fico com a pulga atrás da orelha sempre que saio nela. Não podemos ter mais nada. Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - Gnegraes - 24-01-2022 Barra Escreveu:O problema das GS também é que além do mercado de peças ela virou a preferida da quebrada, muito cara roubando para levar para a quebrada, tirar de giro e dar grau igual eles dizem e fazem todo santo dia nos pancadões. Barra, As roubadas pelos maloqueiros são poucas em comparação às destinadas aos desmanches. Só no ML são milhares de anúncios de peças, é impressionante. Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - milacs - 24-01-2022 Difícil viu. E o pior é que, mesmo se eu quisesse comprar outra, o prejuízo de acessórios foi 12k, a 0km já subiu 5,8% em dois meses e o seguro só paga 95% (Suhai, inclusive aceito sugestão de um seguro com cobertura melhor). De uma hora pra outra levam tudo e fica um prejuízo enorme. Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - Gnegraes - 24-01-2022 milacs Escreveu:Difícil viu. Mila, Minha experiência: Porto Seguro é uma excelente seguradora (considero a melhor no tange aos seus serviços), peça o cartão de crédito deles (eu uso só para pagar as mensalidades do seguro deles ![]() Incluir os acessórios é sempre possível, todos eles. Mas encarece o prêmio do seguro. Você tem de pesar os prós e contras e a saúde do teu bolso. Eu pessoalmente não inclui o Topcase BMW e o GPS. Seguro barato? There is no free lunch my dear.... Seguradoras são as melhores empresas estatísticas do mundo, nunca perdem dinheiro, vivem de calcular riscos. O preço do seguro é o custo da insegurança local, quanto mais roubos, mais caro o seguro. Encare isso como sendo parte do ...Custo Brasil, esse país varonil.... Se conselho fosse bom, a gente não dava, vendia.... Mas comprar uma seminova com baixa kilometragem vale muito a pena. Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 - Reiner - 24-01-2022 Gnegraes Escreveu:Mila,Só complementando Guilherme, se for correntista do Itaú, tem mais 7% de desconto na Porto Seguro. Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk |