Quando insiro a bucha, arruelas e porca, dou um pré-aperto e é suficiente pra não deixar a porca girar em falso. A porca deve ser comum, SEM aquelas travas que impedem de desrosquear.
Versão Imprimível
Quando insiro a bucha, arruelas e porca, dou um pré-aperto e é suficiente pra não deixar a porca girar em falso. A porca deve ser comum, SEM aquelas travas que impedem de desrosquear.
Valeu, Sérgio. Quando instalar posto aqui o resultado.
Vocês tiveram algum problema para fixar o parafuso da frente lado esquerdo(quando em cima da moto)??? O meu parece que veio menor, não consegui instalar ele ainda
Matheus, não entendi, mas de qualquer forma, acho que apenas os parafusos laterais superiores são diferentes. O restante, em pares, são idênticos, mas também não tenho certeza absoluta, pois instalei ele já faz alguns meses.
Matheus,
O protetor da Chapam tem parafusos diferentes e espaçadores para um ajuste alinhado ao quadro.
Dê uma checada na lista impressa e veja se vc não colocou um parafuso em outro local e ficou faltando nesse que vc menciona.
Meu kit funcionou perfeitamente (só não instalei os que citei na gambi acima).
Marcelo,
Vc havia comentado sobre aumento da vibração por conta da instalação do protetor.
Ainda tá recente a gambiarra pra eu avaliar, mas como o contato do protetor com o quadro, naquele ponto, é concentrado na bucha de PP, acho que serve até como um "coxim" para absorver vibração.
Só com mais tempo pra avaliar.
Obrigado pessoal, eu achei que eram só as buchas que eram de tamanhos diferentes e os parafusos padrão. Mas vou checar isso mesmo, vai que eu errei nessa parte hehehe
Isso mesmo, Sérgio. Minha esperança é justamente amenizar a tremedeira depois dos 5000 rpm. Por isso vou ver se faço a alteração e instalo rápido essa gambitech sua ;)
Acho melhor patentear o produto :)
Aproveitando, gostaria de sua permissão para publicar essa alteração de fixação do protetor no forum da g650gs, que é bem ativo nessa área.
Publique à vontade.
Tomara que não pegue fogo em nenhuma!
Matheus, instalei o meu da chapam nesse final de semana. As instruções da chapam estão com os parafusos superiores trocados. Inverta os lados que dará certo.
Alguém já tinha postado essa dica e eu duvidei!hehe. Depois de trocar os lados o encaixe ficou perfeito.
Abs.