![]() |
Hugo Falcão - Maceió/AL - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Hugo Falcão - Maceió/AL (/Thread-hugo-falc%C3%A3o-macei%C3%B3-al) |
Hugo Falcão - Maceió/AL - HugoFalcão - 10-04-2017 Vídeo novo, pessoal... Clique no link abaixo: youtu.be/GyQx4eQUDr8 Passeando pelo quintal... isso mesmo! Às vezes deixamos passar ótimos passeios, mesmo que curtos, bem no nosso quintal, aqueles bem pertinho. E foi pensando nisso que fiz esse pequeno rolé domingo passado (também conhecido como ontem! kkkk)! Fiz uma pequena visita aos municípios de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel, vizinhos de Maceió. Abração procês! ![]() Hugo Falcão - Maceió/AL - RicBoris - 10-04-2017 Rapaz, Falcão.... tô pra me intrigar contigo! 😣 Kkkkkkkkkk Rapaz, que lugar bonito da peste! E tu arrumou uma desculpa boa pra não levar a patroa, heim? "vou conhecer primeiro, amor, pra ver se é bom. Depois lhe levo." Papo de Panda*! Kkkkkkk * o panda é assim, grandão, mas é barriga branca. Kkkkkkkkkk... Brincadeira, amigo. Mais uma vez, PARABÉNS pelo show de imagens e OBRIGADO pela carona. Hugo Falcão - Maceió/AL - HugoFalcão - 11-04-2017 kkkk Fala grande Ric, tudo na paz?! Rapaz, indo primeiro pra fazer o reconhecimento, tenho a possibilidade de visitar duas vezes, pois terei que voltar com a patroa! ![]() Mas o pior é que ela estava dando aulas na UFAL mesmo, em pleno domingo. ![]() Abração procê!!! ![]() Hugo Falcão - Maceió/AL - RicBoris - 11-04-2017 HugoFalcão Escreveu:kkkk Fala grande Ric, tudo na paz?!Sinal que a muié trabalha mais que o maridão né? Kkkkk.... É, elas têm razão quando pedem direitos iguais. Mas gostei da desculpa de fazer o reconhecimento. Vou adotar aqui em casa, pois minha barriga parece que é maior e mais branca que a sua. Kkkkkk Hugo Falcão - Maceió/AL - HugoFalcão - 11-04-2017 kkkk Bota moral aí! kkkkk E vamos criar um moto grupo... MotoPandas! kkk Abração! ![]() Hugo Falcão - Maceió/AL - RicBoris - 11-04-2017 HugoFalcão Escreveu:kkkkHehehe... MotoPandas fica massa! Hugo Falcão - Maceió/AL - HugoFalcão - 12-04-2017 Continuação do rolé de domingo... Barra de São Miguel, litoral sul de Alagoas. Sol da porra. kkkk Hugo Falcão - Maceió/AL - HugoFalcão - 15-04-2017 De bobeira em casa hoje?! Então dá uma olhada na parte 2 do vídeo "Passeando Pelo Quintal"! É só clicar na imagem abaixo: Ou clique aqui no link do Youtube... youtu.be/5R6U0NVvAsM Grande abraço a todos! ![]() Hugo Falcão - Maceió/AL - HugoFalcão - 21-04-2017 De bobeira em casa em plena quarta-feira, o que fazer?! Ô meu filho, e essa moto na garagem é pra quê?!?! Vai rodar tabacudo! kkk :confused: Clique na foto abaixo para assistir o vídeo no YouTube... Abraços! ![]() Hugo Falcão - Maceió/AL - RicBoris - 31-12-2017 HugoFalcão Escreveu:Acharam que iriam se livrar de mim facilmente?! kkkValha, Peregrino.... pensei que você fosse de Alagoas rs Abraço, irmão! |