BMW GS Brasil
Valor do seguro - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Seguro e Seguradoras (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-seguro-e-seguradoras)
+--- Tópico: Valor do seguro (/Thread-valor-do-seguro)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41

Valor do seguro - Leandro L - 20-02-2014

É, acho que o que me ferrou foi o fato de ser solteiro...

Enfim, consegui com o BB 2.700 em 6x sem juros, franquia de 3.900. contra colisão, roubo, furto, incêndio, macumba, uruca e afins.

Não tive opção, fechei. Fim da novela.

Abraços e obrigado por todas as opiniões!

Valor do seguro - Leandro L - 21-02-2014

Bem, pessoal, a título de informação, assunto encerrado.
Comecei com 6.500 com a Sulamerica, passei por 3.600 com a porto e 1.900 com a Oxford (apenas roubo e furto), mas fechei mesmo foi com o BB. 2.700 em 6x sem juros, cobertura total (incêndio, roubo, furto, acidente, mau-olhado, olho-grande, macumba e uruca).
Agora sim!

Obrigado a todos que opinaram.

Abs,

Valor do seguro - Alyson - 21-02-2014

Eu fiz varias cotações a mais esdruxula foi a da sulamerica que queria me cobrar nada menos que 12k, a porto tava me cobrando 5k, iria fazer o seguro pela porto e eles recusaram graças a DEUS, liguei no telefone que os companheiros dispuseram do BB e foi o mais em conta, acabei fechando R$4.200,00 divididos em 6x. Espero que ano que vem as coisas melhorem, caso contrario andarei por conta e risco.
PS: O pessoal aki do moto clube ngm tem seguro de sua moto, e uma das mais em conta é a minha.

Valor do seguro - Cracco - 21-02-2014

Eu fechei com a Oxford (melhor preço) R$ 4.500,00, ano que vem faço 30 anos e estarei casado, espero que caia para metade kkkk

Estou indo buscar a gorda agora na cc

Abs

Valor do seguro - oxford - 21-02-2014

Leandro L Escreveu:Bem, pessoal, a título de informação, assunto encerrado.
Comecei com 6.500 com a Sulamerica, passei por 3.600 com a porto e 1.900 com a Oxford (apenas roubo e furto), mas fechei mesmo foi com o BB. 2.700 em 6x sem juros, cobertura total (incêndio, roubo, furto, acidente, mau-olhado, olho-grande, macumba e uruca).
Agora sim!

Abs,

Otimo preço meu amigo, o problema é que o BB é de lua. Tem dia que esta barato, tem dia que esta caro, e tem dia que não aceita moto kkkkkkk
Outra desvantagem é não ter um corretor para atender na hora do sinistro, mas pelo preço sem discução, e torcer para não ter que usar sempre rsss

Abçs

Valor do seguro - oxford - 21-02-2014

Com 30 anos e com bonus a tendencia será de melhora no custo sim Caio, mas não metade do preço kkkkkkkk

Abçs e que você também não precise usa-lo rssssssss

Valor do seguro - CM-R1200-GS - 21-02-2014

Leandro L Escreveu:Bem, pessoal, a título de informação, assunto encerrado.
Agora sim!

Abs,

Eu uso a muito tempo o BB.
O valor é por ai mesmo.

Valor do seguro - FMT_RJ - 22-02-2014

Pessoal, consegui finalmente depois de quase um mês buscando, negociar o seguro para minha F800GS. Fechei em 3.100 pela Mapfre! Sou de Niteroi /RJ, sou solteiro e tenho 30anos.

Valor do seguro - oxford - 03-03-2014

Bom preço meu amigo !!!

Abçs

Valor do seguro - rogeriohar - 03-03-2014

Olha vou postar pq passei um sufoco com isso....

Tenho a F800R e ai antes de tirar da concessionária cotei com uma seguradora indicada por eles....no meu perfil foi:

Mapfre Seguros
A vista R$3.854,90 podendo ser pago em até 6x sem juros no debito em conta.
Franquia R$3.377,91
Coberturas:
Não há cobertura de Danos Corporais e danos Materiais a terceiros
Assistência 24hs completa + casa / 250KM de Guincho
Cobertura (Incêndio Roubo/Furto e Colisão) 100% tabela FIPE
Cobertura em território Nacional

Chubb Seguros
A vista R$4.050,68 podendo ser pago em até 4x sem juros no boleto
Franquia R$4.043,84
Coberturas:
Não há cobertura de Danos Corporais e danos Materiais a terceiros
Assistência 24hs completa / Guincho sem limite de quilometragem
Cobertura (Incêndio Roubo/Furto e Colisão) 100% tabela FIPE
Cobertura no Mercosul

Ai conversando com um amigo, ele me indicou um corretor de Guarulhos que é muito amigo do pessoal lá e cotei com ele.
Na Sul America já foi pra R$ 2.900,00 mas ai não sei o que rolou que eles empacaram na negociação em 6x,
ai ele ja de imediato ligou pro pessoal da Mapfre e disse pros caras cobrirem o valor ou ele ia fechar na Sul America.
A Mapfre foi lá e cobriu em 6x ainda.
Pesquisem......quem quiser passo o contato desse corretor que hoje virou meu amigo mesmo e tem moto e ajuda o pessoal muito nisso.

Meu perfil: Casado, 33 anos, filho, não trabalha com moto, garagem fechada etc etc etc moro na Zona Norte de São Paulo e a moto é uma F800R 2012/2013.

Abraço a todos.