![]() |
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS (/Thread-baus-laterais-e-top-case-bmw-f-800gs) |
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - EderBM - 12-06-2013 Bah... mas pagar R$225,00 a mais de frete só para receber mais rapido acredito que nao seja muito vantajoso. A economia vai por agua abaixo. Que seja 10 dias de transito, acredito que via PAC será beeem mais Vantajoso. A nao ser que vá viajar e precise urgentemente do top case. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - CALUZO - 12-06-2013 Boa tarde! Quero comprar bauletos givi e queria tirar uma dúvida: A nossa moto por ter o escape no lado esquerdo, é melhor colocarmos um baulete neste lado de 33 litros, e no lado direito um de 46 litros para compensar diferença de peso entre os lados? Aguardo resposta! Obrigado! [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - amorlin - 12-06-2013 Eder, Eu quis dizer que por ser PAC, tava querendo não esperar você receber os seus e pedir o meu logo. Não tenho coragem de pagar 300 conto de SEDEX. Esses 90 ai to achando um absurdo. Tenho uma viagem no fim do mês. E... dependendo vou de topcase ou mochila amarrada. EderBM Escreveu:Bah... mas pagar R$225,00 a mais de frete só para receber mais rapido acredito que nao seja muito vantajoso. A economia vai por agua abaixo. Que seja 10 dias de transito, acredito que via PAC será beeem mais Vantajoso. A nao ser que vá viajar e precise urgentemente do top case. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - EderBM - 12-06-2013 Ahh bom. assim, sim. hehehe. agora entendi. Moramos quase nos extremos do pais. Tu norte e eu sul. infelizmente vomos sempre sofrer $$$ com qquer envio por correio do centro e/ou interior do pais. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - EderBM - 12-06-2013 Citar:Boa tarde! Don Caluzo, esteticamente acredito que sim, mas na questao peso, quando ambos bauletos com carga nao, pois o de 46l vai ficar bem mais pesado e pode prejudicar a pilotagem/parada. Mas essa é minha opiniao. Eu estou comprando 2 de 33L. Abraço [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - CALUZO - 12-06-2013 ederbm Escreveu:don caluzo, esteticamente acredito que sim, mas na questao peso, quando ambos bauletos com carga nao, pois o de 46l vai ficar bem mais pesado e pode prejudicar a pilotagem/parada. Mas essa é minha opiniao. Eu estou comprando 2 de 33l. eder, agradeço demais a sua opinião. Fiquei com duvida pq eu percebi em algumas fotos na net motos com bauletos menores no lado do escape. Vamos coletando mais opiniões. Abraço! [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - fborges27 - 12-06-2013 Caluzo, Eu uso givi trekker. Sao 2 de 33 nas laterais. Os suportes sao simetricos. Se colocar um de 46 a moto vai "pesar" para um lado. Veja as fotos que postei nesse topico anteriormente... Veja tambem pg 7 [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - CALUZO - 13-06-2013 fborges27 Escreveu:caluzo, ok filipe, vou ver as fotos e agradeço muito a sua opinião. Abraço! [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - sal silva - 13-06-2013 Recebi o orçamento da Kantaloo, 2 malas alu natural + suporte +frete 2227 pratas.Achei o preço até que bom,resta saber a qualidade do produto.Como nosso amigo Ricboris falou.Estou como bosta na agua para onde o vento me levar eu vou kkkkkk. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - EderBM - 13-06-2013 Se tudo correr dentro das expectativas, dentro de uma semana devo estar com os caixotes em mãos. Se quiser esperar, posto os pareceres sobre o produto assim que receber. Espero ficar mais alegre que mosca em tampo de xarope. hehehehe. |