![]() |
[FOTOS] Categoria Viagens Motos - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Fotos em Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-fotos-em-geral) +--- Tópico: [FOTOS] Categoria Viagens Motos (/Thread-fotos-categoria-viagens-motos) |
[FOTOS] Categoria Viagens Motos - luisfilipe - 24-04-2023 Marcelo DC Escreveu:Muito bacana Luiz. Achei legal a bolha alta na F750.A bolha que vem na F750 é uma brincadeira. Na verdade é um projeto de bolha kkkkk A bolha alta ajuda muito nas viagens, indico a todos! Enviado de meu SM-G781B usando o Tapatalk [FOTOS] Categoria Viagens Motos - crmendesme - 25-04-2023 luisfilipe Escreveu:A bolha que vem na F750 é uma brincadeira. Na verdade é um projeto de bolha kkkkk A bolha + os defletores da GSA antiga o piloto passa calor no dias quentes. [FOTOS] Categoria Viagens Motos - luisfilipe - 25-04-2023 crmendesme Escreveu:A bolha + os defletores da GSA antiga o piloto passa calor no dias quentes.O ideal seria uma bolha regulável Enviado de meu SM-G781B usando o Tapatalk [FOTOS] Categoria Viagens Motos - luiz baum - 27-04-2023 Nonors Escreveu:Buenas gurizada! Belíssimo local! Minha hora vai chegar! Demorou exatos 50 anos para conhecer a cordilheira dos Andes. Agora não tem mais jeito...A febre se instalou. Luiz Baum [FOTOS] Categoria Viagens Motos - Nonors - 27-04-2023 luiz baum Escreveu:Belíssimo local! Grande Luiz!!! Isso ae!!! O tempo passa rápido!!! Dale!!! OBS: Não deixe de maneira alguma de passar e ficar uns 2 dias em El Chaltén. Pra mim, o lugar mais top da viagem. [FOTOS] Categoria Viagens Motos - Marcelo DC - 27-04-2023 luisfilipe Escreveu:A bolha que vem na F750 é uma brincadeira. Na verdade é um projeto de bolha kkkkkColocou algum reforço? Minha St250 tem bolha alta. Retornei agora da Carreteira e mesmo com 2 reforços, houve a quebra do suporte da bolha. Muitos buracos e costelas de vaca mas o reforço permitiu vir ate em casa sem maiores problemas. A roda traseira, de ferro, tb voltou trincada. Enviado de meu SM-S916B usando o Tapatalk ![]() [FOTOS] Categoria Viagens Motos - crmendesme - 27-04-2023 luiz baum Escreveu:Belíssimo local! O Luiz, infelizmente viramos escravos do trabalho (no meu caso) fugir disso é muito difícil os boletos não param de chegar ![]() De tempos em tempos devemos largar tudo e pegar a estrada, pois um dia temos 20 anos e derrepente pah passamos dos 50, infeliz nós mero mortais não podemos nos dar ao luxo de viajar sempre. [FOTOS] Categoria Viagens Motos - Nonors - 28-04-2023 Marcelo DC Escreveu:Colocou algum reforço? Minha St250 tem bolha alta. Retornei agora da Carreteira e mesmo com 2 reforços, houve a quebra do suporte da bolha. Muitos buracos e costelas de vaca mas o reforço permitiu vir ate em casa sem maiores problemas. A roda traseira, de ferro, tb voltou trincada. Meu próximo destino, se Deus permitir. [FOTOS] Categoria Viagens Motos - Rromagnani - 28-04-2023 Nonors Escreveu:Grande Luiz!!!Essa observação foi sacanagem! Kkkkkk Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk [FOTOS] Categoria Viagens Motos - Nonors - 28-04-2023 Rromagnani Escreveu:Essa observação foi sacanagem! Kkkkkk🫣🫣[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk |