![]() |
[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post (/Thread-1-encontro-do-forum-29-e-30-de-junho-monte-verde-relalizado-fotos-no-post) |
[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Flavildo - 18-06-2013 [COLOR="#0000FF"] ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ faltam 10 dias ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Flavildo - 18-06-2013 como chegar !!! Ponto A Pousada Águia da montanha Ponto B Pousada Porcelana Bucarest Click Aqui [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - sal silva - 18-06-2013 Flavildo Escreveu:Daniel Flavildo, já fiz essa caminhada com minha esposa, conhecemos todos estes lugares. É uma caminhada um pouquinho puxada, mas se tiver sorte de pegar o céu limpo verá que o esforço compensa, principalmente para os amantes da natureza. Boa trilha. [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Flavildo - 19-06-2013 sal silva Escreveu:Flavildo, já fiz essa caminhada com minha esposa, conhecemos todos estes lugares. É uma caminhada um pouquinho puxada, mas se tiver sorte de pegar o céu limpo verá que o esforço compensa, principalmente para os amantes da natureza.Pois é Sal sempre que vamos pra MV, escolhemos a trilha mais curta, PEDRA REDONDA, desta vez se o tempo ajudar , vamos nos aventurar um pouco mais , se meu joelho veio aguentar he he he espero poder ver lindas paisagens Abrax [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - DanielTeru - 19-06-2013 Pessoal, o pouco que eu conheço de MV é exatamente o centro da cidade. Desta vez quero aproveitar o que a cidade tem de melhor e tenho certeza que não são as compras e nem o chocolate... Flavildo, acho que vamos fazer este tracking com vocês. Que horas pretendem sair? Smolder, segue comprovante do churrasco. Abs [ATTACH=CONFIG]1298[/ATTACH] [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - calvin - 20-06-2013 Caindo de paraquedas novamente, depósito pro churras na poupança do Smolder ?? hmmm sei não esse cara não é de confiança heheh Teria como colocar a informação da conta e valor por cabeça no primeiro post do tópico ? Marcell, porque essa putaria de N tópicos do mesmo evento ? Essa versão gambiarra do vbulletin que vc usa tem limite de páginas ? kkkkkkk [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - shw - 20-06-2013 calvin Escreveu:Caindo de paraquedas novamente, depósito pro churras na poupança do Smolder ?? hmmm sei não esse cara não é de confiança heheh KKKK esta versão é super super top pirateira!!! ai quebrei os topicos pq estavam muito grande e desvirtuado!! [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - shw - 20-06-2013 Amigos Ogros e motociclistas! Criei um forum para o pessoal combinar a ida para o encontro até o passeio de Monte Verde. Por motivos de segurança este forum é protegido por senha, e para acessar é preciso pedir a senha para mim ou os moderadores!! Somente quem esta confirmado no evento com reserva paga com OK passaremos a senha!!! link http://www.bmwf800gs.com.br/forumdisplay.php/27-Pontos-de-Encontro-para-viagens [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - shw - 20-06-2013 calvin Escreveu:Caindo de paraquedas novamente, depósito pro churras na poupança do Smolder ?? hmmm sei não esse cara não é de confiança heheh Ta no inicio do post agora a conta!! e no fim Karina Sposito Ag 3795 Cc 23655-7 Itau Cpf 256.880.828-44 Valor 25,00 por pessoa Data limite para deposito dia 25/06 pq faço as compras na quarta e vou p mv na quinta [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Smolder - 20-06-2013 calvin Escreveu:Caindo de paraquedas novamente, depósito pro churras na poupança do Smolder ?? hmmm sei não esse cara não é de confiança heheh O calvin me ama mesmo...kkkk ainda mais quando ve meus videos Abs, Smolder |