![]() |
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS (/Thread-baus-laterais-e-top-case-bmw-f-800gs) |
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - amorlin - 13-06-2013 Eder, vou segurar e esperar vocÊ receber, mas aparentemente parece ser um bom produto. Espero que seja. Agora, deve ser novidade, pq a única referÊncia que achei sobre Kantaloo foi a sua aqui e no Mercado Livre. Você encontro no ML?? Ele ficou de postar o seu quando??? Já estou bem no décimo email trocado com eles. Citar:Alexandre, bom dia! [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - EderBM - 13-06-2013 Eu descobri procurando por bau lateral no google. Depois vi no ML também. Como no ML estava mais barato, mandei e-mail pelo site questionando, e me disseram que a pagina no ML era deles mesmo e os valores corretos eram do ML, visto que o site está passando por reformulação. Nao achei mais nada sobre eles em lugar nenhum. Nem um comentário sequer. Mas é uma empresa nova, fundada ano passado. Deve ser por isso. Se produto for realmente bom, torcerei para que emplaquem, e que ajudemos eles a se firmar no mercado, pois preços são acessíveis. O atendimento pelo menos é bom. Respondem todos os emails e estão até agora fazendo direitinho o follow up da minha compra. Paguei ontem a tarde e já postaram hoje (veja msg abaixo). Citar:Olá Eder, boa tarde! [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - CM-R1200-GS - 13-06-2013 Pessoal, boa tarde. Vi também o site do ML, e diz que a empresa, ou vendendor, é de Sorocaba. Estranho, que moro em Sorocaba, e nunca ouvi falar da Kantaloo. Espero que seja séria, assim teremos um bom produto por um preço acesível. Boa sorte a voces [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - EderBM - 13-06-2013 CM-R1200-GS Escreveu:Pessoal, boa tarde. Cassio, as informações que me passaram quando realizei a compra, consta o endereço. segue: Citar:Logradouro: RUA ESCOLASTICA ROSA DE ALMEIDA Visualizando no google earth, é uma casa. Mas tem uma moto na garagem. hehehe. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - amorlin - 13-06-2013 Se fosse pertinho e nosso amigo Cássio pudesse dar o parecer dele, visto que ele possue o Trax da SW-Motech e pode usar como referência. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - EderBM - 13-06-2013 Liguei para falar com eles. O próprio Roberto, dono, me atendeu. Comentei que o pessoal estava um pouco receoso de comprar pelo fato da marca nao ser reconhecida e tal. Ele se disponibilizou a atender todos pelo fone 15 4062 9366, para sanar qualquer duvidas que tenham. Disse que começou a fabricar e vender os produtos tem alguns meses, pois antes deixou um tempo para testes com um amigo que viaja de moto. Agradeceu o nosso debate no forum e a oportunidade. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - sal silva - 13-06-2013 Elder,você sabe em que cidade e Estado são fabricados? [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - sal silva - 13-06-2013 Desculpe,nao tinha visto abaixo,Sorocaba -SP [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - sal silva - 13-06-2013 O Cassio vai lá e dá uma olhada pra gente kkkkkk.Estou brincando. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - CM-R1200-GS - 13-06-2013 Pessoal, Olha ai uma coisa boa se abrindo !!!! Falei com o Roberto por telefone, agora (13/06-18:00 hs) Vou passar na empresa dele no sábado para conhecer ele e os produtos, inclusive falei para ele tirar o modelo do suporte para a GS-1200, que tenho na minha, e ele se interessou, pois se as malas servirem, é só trocar o suporte, quando voce fizer o up de moto, ou mesmo para quem já tem a 1200. Semana que vem coloco as informações. |