sascencio,
Baita sacrificio.
De lá pra cá é um tapete e tem as praias de Canoa Quebrada e Morro Branco.
Pena que vou numa terça-feira.
:D
Versão Imprimível
sascencio,
Baita sacrificio.
De lá pra cá é um tapete e tem as praias de Canoa Quebrada e Morro Branco.
Pena que vou numa terça-feira.
:D
amorlin,
Se voce quiser trocar, me mande uma passagem, e venha trabalhar no meu lugar, que eu pego a sua moto e deixo na sua casa !!!!!
Cassio,
Ê dureza heim?
To indo lá na terça-feira. Pós venda da BMW show.
amorlin,
Por que você não aproveita o fim de semana para ir à Natal ?
A minha motocicleta e a outra que veio comigo de Florianópolis (até Fortaleza) deram problemas nos punhos . Nós ligamos para o 0800 e a BMW foi 100% no atendimento. Na verdade , parece uma central de tele-atendimento contratado que recebe a nossa reclamação e mobiliza o guincho e a BMW .
A outra motocicleta seguiu quinta-feira passada para Natal . A minha , milagrosamente , voltou a funcionar os comandos de computador de bordo e luz alta ... Ou seja , é o pior defeito que possa existir ; só aparece bem longe da concessionária (vício oculto) ...
Eu irei fazer a viagem Fortaleza-Natal com a minha moto e voltar rodando junto com a outra Motocicleta. Mas vai depender de quanto tempo vão levar para trocar o punho esquerdo para marcar a minha viagem.
Outra coisa, eu nunca vi o cartão BMW (e já é a minha segunda moto BM).
Junior,
Já to com taxi e viagem marcada pela BMW.
Vou na terça pegar essa moto.
Se soubesse antes teria dado certo sim.
[]´s
Júnior,
Ja falou com o pessoal de Natal?
Vi a moto do seu amigo lá, e na terça-feira, o Miguel (mecânico) disse que o punho ainda não havia chegado.
Veja ai pra não dar viagem perdida.
Parece que são eles que estão vindo agora fazer a revisão aqui em Fortaleza.
Abraço!!!
amorlin,
Desculpa a demora na resposta ... eu estava viajando . A troca do punho tem de ser realizada na minha motocicleta , mas milagrosamente os botões voltaram a funcionar . Vou aguardar a vinda do pessoal de Natal para mostrar o problema . Você sabe em qual data eles virão para Fortaleza ?
Junior,
Não sei, o Miguel, mecânico de lá, falou que teve aqui a pouco tempo, num galpão da Pirelli, próximo a Ceasa fazendo revisão de várias motos.
Disse que um proprietário daqui, foi lá em Natal fazer a proposta a eles de virem aqui no lugar do pessoal de Salvador.
Realmente, não sei, mas quero ficar por dentro...
Junior e Amorlin,
Segundo o professor Maurício Ibiapina (F650GS), o mecânico da CC de Natal vem a cada 3 meses, na media, à Fortal. Parece que faz um agendamento com a galera antes, deve ser. Dessa forma, fica facil manter a moto no Ceará.
Att,
Perfeito Ricardo.
Dessa forma dá certo, a bronca é só uma pane que impossibilite a moto de rodar, aí não tem jeito, é esperar a peça.