Olá colegas. Eu instalei um Adventure-spec e gostei muito, tanto do resultado estético quanto funcional.Anexo 296Anexo 297
Versão Imprimível
Olá pessoal, aqui está como ficou a minha Triple Black com o protetor da Adv-Spec.
Anexo 307
Eu mesmo instalei e acho que foi fácil, além de ter ficado realmente bem na moto.
JotaJota, dando uma olhada no modelo da Manivela, pode-se ver que é praticamente idêntico. De qualquer forma, os dois parecem proteger bem a carenagem.
Comprei um da criative de SC pela supermotoshop de araraquara. Ficou muito bom. Além dos pontos de fixação na moto, tem a barra que liga um lado no outro ficando extremamente firme.
Estava procurando um protetor que fosse eficiente, discreto e sem parafusos aparentes. Surgiu uma oportunidade e comprei o da DRENALINE e para deixa-lo ainda mais discreto, mandei pintar o protetor do motor de preto (pintura epóxi pó), mas também porque a cor original alumínio não me agradava. Seguem fotos:
Anexo 346Anexo 347Anexo 349Anexo 348
Pessoal.
Instalei o protetor de carenagem do Manivela que fica na cidade de Pelotas no RS. Super bacana e ótimo custo/benefício e proteje grande parte da carenagem em relação aos demais existentes no mercado. O preço é de R$ 550,00 + frete. Acho que ele não trabalha com cartões de crédito, só depósito bancário, mas podem confiar que o cara é de boa fé, negociação ágil e prazo de entrega cumprido.
Outro detalhe é a instalação fácil, não demorei mais de 30 minutos.
Quando puder, posto fotos.
Abraços.
Marcio
Olá JB800, estou pensando em importar este protetor. Como ficou o preço final ?
Marcos41, desculpe pela demora na resposta - andei muito ocupado e não pude dar atenção ao fórum. Bem, o preço final ficou (em USD):
383.50 (peça e transp) +
230,10 (I. Import) +
65,20 (ICMS)
Essa operação toda poderia ter saído mais em conta se o contrato de transporte da Adv-Spec com a DHL fosse o "integrado" (a DHL transportaria até o Brasil e os Correios até a sua localidade). O site Moto24.org usa este sistema.
Fabio, neste pequeno comparativo, que dá ainda mais forca para sua análise, é passado quando optar pelo Givi ou Sw. Para encurtar: Givi para uso mais urbano, sem carga adicional. Agora se o caso é viajar bem carregado, vá de SW, pois este apresenta maior resistência neste cenário.
https://www.youtube.com/watch?v=Ld9PpwD2tok
Instalei o protetor de carenagem da Criativa de curitiba.Anexo 638