-
Josa, ri muito aqui imaginando a cena.
Esse lance do botão da Buzina está complicado mesmo, quase todas as 2013 que vi relatos tiveram problemas no comando. Aqui em Fortaleza tem 2 com problemas no punho.
Pense assim, se não fosse isso você não teria visto de perto a máquina.
:D
-
kkkkkk..... ô comédia! O cara bem pensou que o Josa fosse um fã dele! kkk
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk, pois é, parecia que era fanático mesmo. amorlin, tem horas que trava o pisca, trava farol alto, até parece made in China ou Coreia, ou Paraguai mesmo. Essa semana ligo p 0800. Quanto ao cidadão, fiquei tão impressionado que esqueci o face dele, sei que o sobrenome é Barros.
Barros, se ler este forum, identifique-se. rs
-
O pior, meus caros, é que eu cheguei a fazer a ultrapassagem e logo tive que encostar, ou seja, o cara pensou que, ou eu era muito louco, ou queria assalta-los.....kkkkkk
-
O cara ainda foi firmeza e voltou, viu.
Em relação aos comandos do punho, é isso mesmo, o engraçado é que tem moto que usa esse comando, como conseguiram fazer uma ca#$%da dessas?
-
Josa, será que era o Alrxandre BARROS? Se for, tá explicado a tietagem. Kkkk
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ALEXANDRE BARROS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Isso... Kkkk
Era ele?
Kkkkk
-
1 Anexo(s)
http://www.bmw-motorrad.com/com/en/b..._overview.html
Unbounded!!!
Tanque de 24l. Banco Confort. Protetores de mão, carter e motor, suporte pra mala e rack traseiro...
Anexo 967
-
Que beleza! Tudo perfeito, acessórios, cor... dependendo do preço pode vender feito pão quente ou encalhar como as VFR e CROSSTOURER.