Postado originalmente por
Rafael 800
Tombos besta A Saga Continua...
Estava eu, feliz da vida comprando algumas coisas antes de viajar no dia seguinte de moto no supermercado Extra e ao ir embora tinha uma fila de carros para passar na cancela que estava levantada... passou um carro.... a cancela imóvel, o segundo carro demorou para se mexer, buzinada e ele finalmente foi, a cancela imóvel... o terceiro carro passou e a cancela nada de dar sinal de vida... o quarto carro demorou também e foi, a cancela continuava ali... sem se mexer e a coisa foi indo e eu só filmando tudo e quando chegou a minha vez de passar, eis que a cancela deu sinal de vida.... fechou em mim!!! E era aquela cancela de fibra.... freei a moto com a cancela entre eu e o guidão... a moto andou um pouco mais para a frente, eu praticamente fui parar no banco do garupa e.... chão... Levantei puto!!! Olhei para trás e no carro de trás tinha 3 mulheres e um cara, todas lindas ( a minha esposa não pode ler isso!!! ) se rachando de rir!!! Eu nem tirei o capacete de vergonha, o cara saiu do carro me ajudou a levantar a moto... não aconteceu nada com ela! Pegou somente no protetor de motor! Mas fiquei louco de raiva! Moral da história: Agora sou desconfiado com essas cancelas pra ca*ete!!!