-
Grande Cassio,
Você vai na sexta-feira mas que horário ? Vai se hospedar no Hotel que o Beemer sugeriu, ou tem outro ?
Indo na sexta-feira serão duas diárias, correto ?
O Fabio também quer ir na sexta-feira, poderíamos combinar depois do almoço e seguirmos juntos, o que acha da ideia ?
Se for ficar no Hotel sugerido pela Beemer, seria conveniente fazermos reserva para entrar na sexta-feira, aguardo melhores informações de vocês.
Até breve,
Reinaldo
-
bom dia, li o tópico todo e ainda não entendi... rsrsrs.
Vcs vão no dia 24 ou no dia 31?
-
Boa Patrick!
Ai pessoal, alguém aí vai participar do passeio ao Museu da BMW em Curitiba no dia 31 próximo?
O ponto de encontro para saída é no Frango Assado da Rodovia dos Imigrantes as 7:00 hr com saída as 8:00 hr.
O trajeto segue pela Imigrantes, pega a Padre Manoel da Nóbrega e depois a Régis.
A visita está programada para as 16 hrs do mesmo dia e a concentração será no Hotel Transamérica, sugerido por Beemer.
Volta no domingo livre... fiz reserva no Hotel sugerido e no site do Beemer para a visita ao Museu,
-
Pessoal, vou ter que abortar o passeio para Curitiba. Alguém aqui quer ir no meu lugar ?
Se alguém tivera a fim, eu entro em contato com o Beemer e peço para transferir a reserva.
PS: Eu não havia reservado hotel.
Abc
-
Beleza, mas uma pergunta: Quem é Beemer?
-
Beemer é o apelido "simpático" dos usuários de motos BMW, ou Beemers,
Veja o site www.bemmer.com.br ou procure por bemmer no facebook
-
Eu vou, já tenho a reserva, mas ainda não do hotel.
Vou descer por Tapiraí, ou pela terra em São Miguel Arcanjo, pegando a Regis lá em Registro e seguindo para Curitiba.
A volta de domingo, vou fazer pela Serra do Rastro da Serpente.
Quem quiser acompanhar......
-
Cassio,
Aceita minha humirde companhia? Vou ate Sorocaba e dai vamos, o que acha?
Fiz reserva no hotel indicado.
-
Cássio, pretendo confirmar o Hotel indicado até quarta-feira. Se quiser confirmo p/ você também.
Filipe, vou seguir com o Cássio na ida e volta.
Vamos nessa. Depois combinamos o PE em Sorocaba.
-