Blz; vou segurar essa data com ele (08/09); quem tiver interesse pode ir avisando.
Versão Imprimível
Blz; vou segurar essa data com ele (08/09); quem tiver interesse pode ir avisando.
Pessoal; ficou mesmo para o dia 08/09 das 09:00 as 14:30 e o valor de R$ 350,00 poderá ser pago em 2x no dia curso; nada será pago antes; vou mandar a ficha de inscrição e instruções via email para os que forem confirmando; me mandem via MP as confirmações.
Abs
Olá Rodrigo, com certeza; estou de viagem retornando no domingo e aí durante a semana vou organizar a lista; o curso terá no máximo 10 participantes.
Flávio, se ainda cober mais um tenho interesse.
Olá Pessoal, Boa Tarde, tudo blz !!; estou de volta novamente na lida; rs rs; depois de duas semanas de ferias merecidas; agora vamos dar andamento ao curso; ficou fechado para o dia 08/09 (Domingo); abaixo esta a ficha de inscrição; favor me enviar MP com os dados.
Confirmado:
MvtCoelho
Fabio Poli
Flavio Paiva (eu)
Felipe (meu cunhado)
RGoes
Renato M
Tchelo
O total é de 10 vagas e já estamos com 7 participantes; quem tiver interesse me avise.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
VALOR DO CURSO POR ALUNO: 350,00 Reais ( podendo pagar em duas vezes)
Obs.: pagamento somente no dia do curso. Nunca feito antes.
PRÉ-MATRÍCULA (mande-me de volta, via MP, por favor)
Nome:
Endereço (não obrigatório, para fins de correio):
Telefones para contato:
Tempo de Pilotagem:
Moto a ser Usada:
E-Mail:
Data Escolhida para o Curso: 08/09/2013
ENDEREÇO DO CURSO:
Av. dos Estados, 8500, Santo André, SP. Dentro do estacionamento do Supermercado WALMART
HORÁRIO:
Das 9 da manhã às 14:30 horas, aproximadamente.
EQUIPAMENTOS PESSOAIS DE SEGURANÇA:
Capacete ( preferência fechado)
Jaquetas
Calça Comprida (preferência com proteções no joelho. Se quiser eu tenho para emprestar joelheira, se precisar)
Calçados fechados ( preferência botas ou tênis de cano alto)
Luvas (sei que alguns ainda não se adaptaram a luvas, mas tentaremos adaptar)
Obs.: - Como o curso é feito em área aberta, levem bonés e filtro solar. Minha equipe sempre leva filtro, caso se esqueçam).
- Verifique a calibragem dos pneus. Muito importante para o curso, pois uma boa calibragem facilita em fazer as curvas.
Estarei a disposição de todos. Abraços.
Carlos Amaral & Zuliani
MotorcycleTraining
amaralinstrutor.blogspot.com
http://www.amaralinstrutor.com.br/
Fones: 11- 7590-2040/11- 4365-2006
Bom Dia Pessoal; preciso que me enviem as fichas preenchidas para enviar para o Amaral até sexta-feira (16/08); pois as vagas já se esgotaram
Atualizando a lista do pessoal para o curso do dia 09/08; ficou pra gente 8 vagas; pois já tinham outros inscritos nessa data.
Confirmado:
MvtCoelho (Formulario de inscrição recebido, tudo ok)
Fabio Poli (Formulario de inscrição recebido, tudo ok)
Flavio Paiva (eu) - tudo ok
Tony Alves (Formulario de inscrição recebido - tudo ok)
RGoes (Formulario de inscrição recebido, tudo ok)
Renato M (Formulario de inscrição recebido, tudo ok)
Tchelo (Formulário de inscrição recebido, tudo ok)
Abraços
Pessoal; houve uma desistência e tenho uma vaga sobrando; quem quiser pode me avisar.
Flávio,
Formulário enviado, desculpe a demora mas só vi a mensagem hj.
Abs