verdade mesmo!!!!!! Abs!!!
Falta postar a foto dela É q o tamanho q tenho nao entra aqui, em breve tentarei outra
Versão Imprimível
la George, comprei a GS no escuro acreditando no q dizem dela, o que posso dizer é q é tudo mesmo o que dizem e um pouco a mais;;;;; que nem eu sei explicar o cavalinho anda bem bate tranquilo 200 km, conforto, estabilidade, ciclistica sei lá tudo muito perfeito, pra nao dizer tudo, o preço da danada junto com algumas coisinhas é um abuso mesmo .... tirando isso .... CASEI COM ELA!
Eu tenho a 800GS TB, acabou de completar 1.000km, na cc fiquei babando em cima da GS1200 2.013 mas seus 40 kg a mais quase me impediram de levantar do descanso lateral.... Tenho 1,68 e esse problema de "perna curta" me impedem de cair na tentacao de trocar, vou de 800 mesmo que ta otimo! Rsrs
O que sempre admiro eh ver na estrada a aparente suspensao Galaxy Landau que a GS1.200 mostra ter, deve ser espetacular.
Morei uns anos em Curitiba e amigos tinham a entao GS1.100 (!) e na serra para Ponta Grossa eu tinha dificuldade de acompanhar mesmo estando de Bandit, ou seja, a estabilidade das GS foram sempre um ponto incivel.
Perpetuo,
Os 40 kg, que na realidade não chegam a ser tudo isso, não tem problema, pois devido a excelente distribuição que a 1200 tem, voce nem percebe.
Aliás, ela é mais baixa do que a 800, então para quem tem a perna mais curta, é bem melhor.
O peso, voce nem percebe, e pelo fato de conseguir apoiar o pe inteiro no chão, é bem mais seguro.
A 1200 acostuma muito fácil depois de umas poucas voltas a ponto do piloto e moto virarem uma coisa só. Fica muito maleável, dinamicamente leve e fácil de tocar.
Ola Denys
Já tive K, RT, e três GSs, posso te dizer que a GS tem uma ciclística de fazer inveja a muita esportiva, repare na estrada, nas retas as esportivas e nakeds andam na frente , mas nas serras a GS da muito trabalho e anda junto. Já andei 1200km em um único dia e cheguei inteiro, olha que tenho 58 anos, pra mim é a melhor moto que já tive. Minha GSA é 2009 e esta semana virou 95.000km, já me levou pro Atacama 2x, Machu Pichu, via Acre, Chile 2x, Rio do Rastro , perdi a conta, nunca me deixou na mão e em Fevereiro vai pro Ushuaia, sera que eu sou fã dela???? Abs